Sonia Abrão comentou sobre o 'BBB 22'
Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão comentou sobre o 'BBB 22'


Sonia Abrão não gostou da atitude de alguns brothers na votação do paredão de domingo (6) no 'BBB 22'. Durante o 'A Tarde É Sua', a apresentadora disse querer Eliezer fora do jogo, já que votou em Pedro Scooby com a justificativa de que o surfista não iria receber outros votos. 


"Eu acho que o Eliezer deveria ir ao paredão de tão tonto que ele é. Aquela história de votar no Scooby porque ele não iria sair, aquilo que o Tadeu falou: 'isso é jogar voto fora'", disse, em crítica para Eliezer.

Ela também dá uma ideia para a direção do 'BBB 22'. "Deveria ter multa para 'BBB' bunda mole, não é possível jogar o voto fora, não se comprometer, votar 'porque não sai', escuta, a regra é votar para sair, como você vota ao avesso?", disse. 

Ela também comentou que Lucas deveria voltar do paredão porque é o único que votou em Tiago Abravanel. "Ele teve peito, os outros são adoradores do brother, ele não, ele lascou o voto dele com muita coragem. Só por isso eu falo: 'fica Lucas', porque ele foi corajoso", disse. Sonia também apostou que caso ele não se livrasse no 'bate-volta', ele sairia do programa. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!