Lumena Aleluia, Paulo André Camilo e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia, Paulo André Camilo e Arthur Aguiar


Depois de ser escolhido no paredão falso e passar dois dias no quarto secreto, Arthur Aguiar retornou ao "Big Brother Brasil 22" usando uma fantasia de coelhinho. Antes disso, porém, "brincou" de controlar o reality, com ações como "liberar cooler" e "cortar água", mexendo com a imaginação do público.

Lumena Aleluia, por exemplo, disse ter sonhado com algo delirante: "O Arthur entrando de Dummy e indo pedir o PA em casamento". Não à toa, fez uma solicitação inusitada logo após o relato. "Tragam o meu remédio. Acho que não estou bem", declarou a  ex-sister.





Leia Também


Leia Também

Gui Napolitano
Reprodução/Instagram
Gui Napolitano


Já o modelo e influenciador digital  Guilherme Napolitano, que integrou o elenco da edição anterior ao da DJ e psicóloga baiana, recorreu ao Twitter na noite desta quarta (6) para dar a sua opinião sobre o que seria, de fato, surpreendente para os outros participantes.

"Se o Boninho colocar o Arthur de coelho para entrar amanhã sozinho, vai dar muito na cara. Ele tem que vestir todos esses dummies também para não ficar óbvio", manifestou-se o namorado de Thaís Braz. 

Representando uma marca de chocolate patrocinadora do programa, o marido de Maíra Cardi regressou à casa na tarde desta quinta-feira (7) e deixou as comadres Natália, Linn da Quebrada e Jessilane estáticas e bem insatisfeitas com a situação.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!