Sonia Abrão rebate fala de Tiago Leifert sobre Jade Picon
Reprodução/montagem 08.03.2022
Sonia Abrão rebate fala de Tiago Leifert sobre Jade Picon

O ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, afirma que para um bom andamento do jogo Jade e Arthur Aguiar deveriam permanecer no programa. No entanto, a apresentadora do 'A Tarde é Sua', Sonia Abrão, parece não concordar com o jornalista.

Durante o programa desta terça-feira (8), Sonia confessou que largou a ‘mão’ de Jade. "A gente achava isso, Tiago, tanto que defendemos essa posição na sexta passada, na segunda, até que a própria Jade pisou na bola e mostrou que a situação não é assim como a gente imaginava", apontou.

"Ela perdeu a noção, perdeu a medida, eu não acho legal o jogo ficar refém dos participantes, que saia a Jade sim, ela deixou de merecer o lugar de rival do Arthur. Outros vão aparecer nesse jogo, o Gustavo já está aparecendo por fora. Se ele não fizer uma dupla com Arthur para colocar fogo no parquinho, eles vão ser rivais e aí vem incêndio na casa, você Tiago, pode ficar tranquilo que jogo não vai faltar", rebateu o comentário do ex-apresentador.

"Bota fé, não fica chateado não, não estávamos preparados para essa conversa, mas a Jade também não e fora Jade", declarou Sonia em referência a fala de Tiago de que 'as pessoas não estariam preparadas' para entender que Jade deveria ficar.

Nesta terça-feira, Jade, Arthur Aguiar e Jessilane se enfrentam num paredão que promete ser acirrado. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários