Zélia Duncan e Linn da Quebrada
Reprodução/Instagram
Zélia Duncan e Linn da Quebrada


"Parei de ver 'Big Brother Brasil', porque estava me fazendo mal." Assim,  Zélia Duncan reagiu à saída de  Linn da Quebrada, com 77,6% dos votos do público, na noite de ontem. Sem saber das novas regras do programa em sua reta final, a  cantora e compositora mostrou-se surpresa com a berlinda e falou que só se lembrava das eliminações que aconteciam às terças.

"Acabei de ver que ela saiu. Fiquei triste. Agora que não vejo mesmo. Lina, você é grande!", manifestou-se por meio do microblog. Pouco tempo depois, Duncan compartilhou posts de  Preta Gil, Ingrid Guimarães e Maria Bopp. Esta última escreveu: "A  Lina merece muito mais do que essa edição flopada. Bem-vinda ao mundo real. A gente te ama".


Leia Também

A partir daí, abriu espaço para a interação dos usuários. Enquanto uns fizeram coro à sua indignação e a apoiaram por ter deixado de assistir à atração, afirmando que "isso não é entretenimento faz tempo", outros rebateram: " Lina até pode ser grande aqui fora, mas dentro da casa era megachata e vivia dizendo que estava num lugar disso, num lugar daquilo, blá-blá-blá, um porre".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!