Danilo Gentili e Maurício Meirelles
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili e Maurício Meirelles


Não foi somente a ida de  Arthur Aguiar ao quarto secreto, após ser o mais votado no paredão falso do "Big Brother Brasil 22", que deu uma movimentada na internet nesta terça-feira (5), não. A troca de alfinetadas entre os humoristas  Danilo GentiliMaurício Meirelles também!

Ao postar uma imagem da atual temporada do seu talk show, exibido nas noites de segunda da RedeTV!, com a legenda: "Direto do 'The Noite', palhaço Amendoim é o novo integrante do 'Foi Mau'", internautas debateram sobre o ocorrido, com alguns argumentando sobre a possibilidade de tudo ter sido encenação.





Leia Também


Com a repercussão,  Meirelles fez questão de voltar ao Twitter para fazer uma nova publicação e esclarecer os fatos. "Sobre minha treta com o Danilo Gentili. Não houve traição. O integrante estava sem contrato e pedindo oportunidade para mim. Sou ético. Diferente de alguns", justificou.

Em resposta às provocações,  Gentili afirmou: "Podia não ter [contrato], mas estava lá como membro esporádico. Ou seja, você viu no meu programa e quis roubar pro seu, o que dá no mesmo". Em seguida, acrescentou: "Você está completamente fudid* na minha mão. E esse gordo ingrato do cacet* nunca mais pisa no SBT".



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários