Danilo Gentili
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili


Danilo Gentili  já mostrou que não é de passar pano para político. E, nesta quinta-feira (10),  o comandante do talk show "The Noite", que está comemorando oito anos de sucesso na grade de programação do SBT, deu mais uma prova disso.

Ao compartilhar cenas de um morador da Mooca, na zona leste de São Paulo, sendo assaltado em plena luz do dia por dois motociclistas,  ele não aguentou: falou cobras e lagartos e cobrou um posicionamento do prefeito e do governador de São Paulo.


Leia Também

Leia Também

"Câmera para multar cidadão que vai trabalhar tem de monte. Viatura da CET para punir gente trabalhando não falta. Fiscal para comerciante que coloca placa na frente da loja está cheio. Já o bandido faz o que quer, João Doria e Ricardo Nunes. Agem na maior calma", disse  Danilo por meio do Twitter.

Os usuários do microblog fizeram coro ao desabafo. "Por esse motivo, não volto a morar no Brasil, segurança zero", escreveu uma. "Relatos como este são diários. Imagino o susto e a raiva de passar por isto", emendou outra. Já a terceira afirmou: "Estamos largados na cidade mais rica do país".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!