Alan Pogrebinschi é recebido por Regiane Tápias e Leão Lobo
Divulgação
Alan Pogrebinschi é recebido por Regiane Tápias e Leão Lobo


Em rápida passagem pelo Brasil, Alan Pogrebinschi, que mora em Nova York e é mestre em psicologia e coach de mindfulness funcional, técnica ligada a conceitos de  meditação e psicoterapia, participou do "Revista da Cidade", da TV Gazeta.

Por lá, respondeu às perguntas de  Regiane TápiasLeão Lobo e deu dicas de como meditar de olhos abertos ao caminhar até o metrô, ou ao aproveitar o tempo em uma sala de espera, ou até ao estar preso no trânsito. 

Mais do que isso, falou da importância de observar as temperaturas do próprio corpo, as sensações e até a paisagem ao redor, colocando sempre que possível a "atenção plena no aqui e agora". 


Leia Também

Alan Pogrebinschi
Divulgação
Alan Pogrebinschi



Após o término da atração, o carioca, que também é economista e matemático, não economizou elogios aos apresentadores. "Foi muito bom participar do programa e falar um pouco mais sobre o meu trabalho.  Regiane TápiasLeão Lobo foram superqueridos comigo", escreveu no Instagram.  

Só a título de curiosidade: em recente entrevista à "Forbes",  João Doria, pré-candidato à presidência da República, contou que um de seus segredos para conseguir cumprir a jornada de dezoito horas por dia com alta produtividade e sem se cansar é a prática diária de mindfulness, que ele chama de mind power.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!