MC Pedrinho e Giovanna Vampesi
Charles Sartori/Criativy Estúdio
MC Pedrinho e Giovanna Vampesi


Após passar meses planejando a festa dos sonhos com todos os mimos a que uma garota de quinze anos tem direito e, diante de um cenário imprevisível, se ver obrigada a adiar o evento, Giovanna Vampesi, que tem canção na trilha sonora do  remake de "Chiquititas", do SBT, e foi protagonista do musical "Clicks de Família", ao lado de Felipe Folgosi e Jean Paulo Campos, finalmente conseguiu ter a sua noite de princesa.

Embalada pelo tema O Jardim Secreto, a cantora recepcionou os convidados no complexo Monte Castelo, localizado em Mauá, na Grande São Paulo, neste sábado (2). "Eu amei! Estava superansiosa com algumas partes que havia treinado para darem certo, como as valsas e a abertura da balada, mas foi incrível. Aproveitei cada segundo, dancei muito e chorei também de emoção por tudo ter saído como o idealizado", contou ao iG Gente.


Leia Também

Giovanna Vampesi em seu 'jardim secreto'
Charles Sartori/Criativy Estúdio
Giovanna Vampesi em seu 'jardim secreto'


Outro ponto alto foi a apresentação de MC Pedrinho, conhecido por sucessos como "Dom, Dom, Dom", "Matemática 2" e "Dançarina", feat com Pedro Sampaio, que ocupa o primeiro lugar na parada das mais tocadas do Brasil.  "Estar com pessoas incríveis ao meu lado só me fez ficar mais feliz ainda", derreteu-se Giovanna, que trocou de look três vezes e surpreendeu o pai ao interpretar o hit "11 vidas", de Lucas Lucco.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários