Luana Piovani
Reprodução/Instagram
Luana Piovani


Morando em Portugal há três anos e três meses,  Luana Piovani está de volta às produções nacionais. Por ora, na reapresentação da novelinha teenager, que foi ao ar em 1997 e na qual contracenava com seu par romântico Vodu, um conhecido jogador de futebol. A notícia foi confirmada por  Carlos Lombardi por meio do Twitter, neste domingo (3).

"Minha passagem em 'Malhação' volta ao ar amanhã no canal Viva! Com Luana Piovani, Cláudio Heinrich, Pedro Vasconcelos, Cuoco e mais algumas surpresas de gente que depois ficou muito conhecida", manifestou-se o autor. É nessa versão que aparece outro personagem marcante: Mocotó, papel de André Marques.




Leia Também


Carlos Lombardi
Reprodução/Instagram
Carlos Lombardi


Além de divulgar a reexibição, durante o diálogo com os usuários,  ele acabou explicando rapidamente sobre sua função, que era cuidar "um pouco de tudo". "Criava as tramas com a equipe de roteiristas e fazia o texto final". Em seguida, tirou a dúvida de quem perguntou se era verdade que Luana havia entrado no elenco a contragosto, uma vez que estava escalada para "Anjo Mau". "Não que eu saiba", respondeu.




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários