André Martinelli
Divulgação
André Martinelli


Desde que participou da última temporada de "No Limite", da Globo,  André Martinelli não abandonou as atividades físicas. Pelo contrário! Além de cuidar do corpo, passou a se dedicar ainda mais a uma de suas paixões: o atletismo. Só para se ter ideia: em outubro do ano passado, o influenciador correu na Meia Maratona do Rio e, agora, já está nos preparativos para a edição deste ano.

Martinelli  também destacou que, apesar do cansaço, a combinação de exercícios é positiva para o seu desempenho. Já para o pós-corrida, explicou que há um trabalho de regeneração, as chamadas "solturas", que é a ativação dos músculos em uma espécie de correntes, em partes como o quadríceps, por exemplo. O processo, mesmo doloroso, é importantíssimo para que o tratamento se torne efetivo.


E, independentemente de todas as dificuldades impostas,  André reforçou que o esporte tem um papel fundamental em sua vida: "Me ensinou sobre disciplina. Há vários pilares para que o resultado seja positivo, como treinos, recuperação, uma boa alimentação e sempre estar com o sono em dia. Tudo deve ser bem regrado, principalmente os horários. Mas, no final, é gratificante ver a realização daquilo que foi planejado".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!