Após ser alvo de piada, Jada Pinkett Smith vira boneca pelas mãos de Vanio Tomé
Divulgação
Após ser alvo de piada, Jada Pinkett Smith vira boneca pelas mãos de Vanio Tomé


Em tratamento contra uma doença autoimune chamada alopecia, Jada Pinkett Smith entrou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter após  Chris Rock compará-la à personagem de Demi Moore no filme "Até o Limite da Honra", de 1997, que tem a cabeça raspada. O climão tomou conta do Dolby Theater durante a cerimônia da maior premiação do cinema neste domingo (27).

Enquanto uns têm usado as redes sociais, ora para tomar as dores do comediante que estava apresentando o evento, ora para mostrar apoio a  Will Smith, que se levantou, dirigiu-se até ele e desferiu a bofetada, outros têm enviado mensagens de força e carinho para a  atriz e apresentadora americana, que se viu constrangida diante de milhões de telespectadores.






Leia Também

Jada Pinkett Smith vira boneca pelas mãos de Vanio Tomé
Reprodução/Instagram
Jada Pinkett Smith vira boneca pelas mãos de Vanio Tomé


Como se isso não bastasse, Jada também ganhou uma versão miniatura feita pelo  estilista criciumense Vanio Tomé, que já se inspirou em outras celebridades nacionais e internacionais, como Adriane Galisteu, Anitta, Jojo Todynho, Alcione, Bruna Marquezine, Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga, para confeccionar verdadeiras obras-primas.

Na opinião de  Tomé, "Will fez o certo, proteger a quem se ama", porque "isso é a base da vida", contudo fez questão de afirmar que a violência não é a maneira adequada para se opor às agressões. "Não é basicamente na porrada que se resolve as coisas. O mais lindo seria esperar ser chamado ao palco para dar o 'tapa' usando as palavras", declarou.

O estilista e artista plástico criciumense Vanio Tomé
Divulgação
O estilista e artista plástico criciumense Vanio Tomé


Por essa razão, falou que a sua homenagem foi uma forma de gritar ao mundo que não existe regra para ser feliz: "O importante é viver com amor, respeito e igualdade". Para finalizar, disse ter utilizado como modelo o vestido Jean Paul Gaultier verde-escuro, com mangas compridas e cauda longuíssima, os sapatos Jimmy Choo e as joias Glenn Spiro para fazer a réplica.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!