Flay, Eslovênia e Lucas
Reprodução/Instagram
Flay, Eslovênia e Lucas


Com a despedida de  Lucas Bissoli, o "barão da piscadinha", na noite desta terça-feira (29), com 77,54% dos votos do público,  Flayslane Rayane, a Flay, só pensou na  modelo pernambucana e estudante de marketing Eslovênia Marques, com quem ele viveu um romance na casa e a quem carinhosamente chama de Eslováquia.

"Lucas saiu, foi? 'Mais homi, a pobi da minha Eslováquia'. Aff", começou desabafando, sem disfarçar o aborrecimento.  "Esse elenco horrível, sem sal, sem açúcar, sem tempero, sem porr* nenhuma, só close. Quem mais brilha é ela, só que vocês não estão preparados para essa conversa, merecem mesmo esse pessoal", manifestou-se por meio do Twitter.


Leia Também

Ao ser confrontada e aconselhada por uma usuária do microblog a acompanhar os desdobramentos do reality show por meio do pay-per-view, porque a participante do grupo pipoca "não ganha nada, não tem um enredo legal no programa como as comadres e os meninos, que ainda se saem bem nas provas, e estava ali protegida sem fazer nada",  Flay contra-atacou.

"No ppv eu a vejo superdivertida nas festas, comunicativa e carismática. E lá não é apenas um jogo com peças mortas, envolve vidas, sentimentos, entretenimento, energia, vibrações. Ninguém liga para Eslô. Era assim comigo também na minha edição", afirmou, evidenciando a sensação de que era rejeitada pelos outros confinados da chamada "comunidade hippie".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!