Dan Stulbach
Reprodução/Instagram
Dan Stulbach


"Nada justifica a atitude do Will Smith." Assim,  Dan Stulbach, lembrado até hoje por conta da raquete que usava em "Mulheres Apaixonadas", de 2003, que ajudou a tornar mais rigorosa a lei da violência contra a mulher, repercutiu o tapa que o comediante  Chris Rock recebeu de Will Smith durante a cerimônia de entrega do Oscar neste domingo (27).

Ele  só não contava com a "invertida" de um dos seus mais de 330 mil seguidores no Twitter. Tanto que fez questão de compartilhar a mensagem em seu perfil no Instagram. "Você deu várias raquetadas na sua esposa e ainda acha que o Will está errado. Enfim, a hipocrisia". Na legenda,  Stulbach  acrescentou: "Caí num precipício, me tratei e hoje sou uma pessoa melhor".


Leia Também

As reações vieram dos mais diversos cantos. Um internauta disse que não sabia o que era mais interessante: "A referência do post ou a descrição". "Ainda me dá arrepios aquele personagem", afirmou outra. Já uma terceira ironizou: "Um baita de um ator faz assim, deixa a sua marca". Na mesma linha, a atriz Julia Lemmertz destacou, aos risos: "Que maravilha isso".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!