O rapper Hungria e o youtuber Kleber Moraes, o Klebim
Reprodução/Instagram
O rapper Hungria e o youtuber Kleber Moraes, o Klebim


Após estourar a notícia da prisão temporária de Kleber Moraes, do canal "Estilo Dub", na segunda-feira (21), na operação "Huracán", alguns usuários não perderam tempo e foram às redes sociais do influenciador digital.

Em uma das postagens, na qual ele diz estar "exausto, tanto fisicamente como mentalmente" e se vê merecedor de tudo que conquistou, já que "lutou por coisas em que ninguém botou fé a vida inteira", deram de cara com o comentário de  Hungria Hip Hop.

Hungria Hip Hop
Oswaldo Neto
Hungria Hip Hop


Nele, o  cantor e compositor "levanta a bola" e dá uma injeção de ânimo no amigo. "Segue o plano... uns choram invejando o dos outros, e poucos riem conquistando o que o trabalho proporciona. Fogo neles", escreveu o rapper brasiliense.    

Valendo-se da leitura dos trechos da frase de Hungria, vieram os primeiros questionamentos. "Que trabalho? O cara foi detido",  disse um. "Parece que há um equívoco no trampo do 'homi'", emendou outro. Já um terceiro perguntou: "Você viu a reportagem na TV?".

Comentário de Hungria Hip Hop no post de Kleber Moraes, o Klebim
Reprodução/Instagram
Comentário de Hungria Hip Hop no post de Kleber Moraes, o Klebim


Além da contravenção penal de exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro e associação criminosa, a suspeita é de que Klebim e os outros três sócios, Pedro Henrique Barroso de Neiva, Vinícius Couto Farago e Alex Bruno da Silva Vale, tenham movimentado R$ 20 milhões entre 2021 e este ano.  A defesa dos envolvidos, no entanto, nega as acusações.



Sétima arte 

Kirsten Dunst em cena de 'Ataque dos Cães'
Kirsty Griffin/Netflix
Kirsten Dunst em cena de 'Ataque dos Cães'


A 94ª edição da maior premiação do cinema mundial acontecerá neste domingo (27). Entre os eleitos, estão os filmes "King Richard", "Belfast, 007 — Sem Tempo Para Morrer" e  "Ataque dos Cães", da neozelandesa Jane Campion, que conta com doze indicações.

Nas principais categorias individuais, Will Smith e Jessica Chastain são favoritos em "melhor ator" e "melhor atriz". Já Billie Eilish surge com maiores possibilidades em "canção original".

A Betfair, especialista em cálculo de probabilidades, fez uma análise e apontou as produções que podem levar a estatueta.  "Ataque dos Cães", baseado no romance "The Power of the Dog", que está disponível na Netflix, aparece com 59% de chances de garantir o Oscar em 2022. 


Alimentação mais sustentável 

Hugo Bonemer
Oseias Barbosa
Hugo Bonemer


Hugo Bonemer,  em parceria com o movimento Menos 1 Lixo, a Sociedade Vegetariana e o Instituto Akatu, lançou a websérie "Cortando na Carne", que é exibida todo domingo em seu perfil no Instagram.

Os episódios acompanham a transformação de uma pessoa relutante em comer menos carne, enquanto tira dúvidas comuns do espectador com a participação de especialistas em nutrição, gastronomia e aquecimento global. 

"Me parece mais fácil convencer muitas pessoas a reduzir o consumo do que aconselhar uma a se tornar totalmente vegana e se isso acontecer teremos encontrado o objetivo deste projeto. O mundo está sofrendo e os efeitos são sentidos todos os dias por todos nós, inclusive pelos que já não consomem nada com crueldade animal",  ressaltou o  ator à coluna.

Vaidade masculina

Dr. Alberto Ozaki, da clínica Easy Capilar, e Tiago Piquilo
Divulgação/Juliano Mendes Assessoria
Dr. Alberto Ozaki, da clínica Easy Capilar, e Tiago Piquilo


Tiago Piquilo, da dupla com Hugo,  nunca escondeu que é um cara vaidoso. Tanto que, antes de entrar para o elenco de "A Fazenda 13", da RecordTV, se submeteu a uma faloplastia e deu o que falar. Agora, ele voltou às manchetes devido a um novo transplante capilar. De acordo com o cantor sertanejo, a calvície é hereditária e o incomodava. 

"Eu estou quase um Michael Jackson de tantas cirurgias que já fiz. Tenho 38 anos e sinto que cuidar da gente mesmo é algo muito legal a se fazer. Buscar tanto a qualidade emocional quanto a física se faz necessário em uma vida tão rápida e passageira. Fazer o que nos torna feliz é primordial. Não bebo, não fumo e busco nos detalhes me sentir bem", afirmou o  eleito de Tania Mara.


Leia Também


De volta ao vídeo 

Giselle Tigre
Divulgação
Giselle Tigre


Giselle Tigre  é uma das gratas surpresas no elenco de "Reis", a nova trama bíblica da RecordTV. Caberá à atriz e cantora, que tem no currículo diversos trabalhos na teledramaturgia, como as novelas "Malhação", "Poder Paralelo" e "Jesus", interpretar Ada, uma viúva israelita que luta pelo que acredita ser correto, mesmo se colocando em risco.

Em rápido contato com o  iG Gente,artista contou que o público vai se surpreender e vê-la em cena como nunca tinha visto antes. "Minha personagem é apaixonante, forte e corajosa e traz um empoderamento que não era comum na época, quando as mulheres eram subjugadas e tidas como menos importantes", afirmou ao site.  

Roteiro cultural 

Rafael Infante
Oseias Barbosa
Rafael Infante


Em tempos de redes sociais, nada como um alvoroço para chamar atenção. E quem é você fora dele? Este é o ponto de partida de "Escândalo", primeira empreitada musical do ator e comediante Rafael Infante nos palcos, que acontece no dia 15 de abril, no Teatro Rival, no Rio, às 19h30.

Um dos grandes nomes da comédia e do entretenimento no país, ele ganhou projeção nacional no grupo de humor Porta dos Fundos e se consolidou em trabalhos na televisão e no teatro. Atualmente, está no ar em "O Reality Que Eu Vivo", do Multishow, como Cauê, personagem que comenta pontos importantes do "The Masked Singer", da Globo.

Sem dar muito spoiler, Infante falou do novo trabalho e não disfarçou a alegria: "Existe muita coisa boa vindo aí! Não irei contar ainda para não estragar o mistério (rs), mas veremos, sim, artistas incríveis, que me inspiraram como músico e que fizeram este show se tornar uma realidade". 

Onde há fumaça...

Talita Galhardo
Divulgação
Talita Galhardo


A subprefeita de Jacarepaguá, região de classe média do Rio de Janeiro, Talita Galhardo, tem chamado atenção por onde passa. O ritmo acelerado de trabalho lembra o prefeito Eduardo Paes, que lhe redeu o apelido de "Dudu de saias''.

A carioca, que também é jornalista e socialite, foi apontada como affair de Carlos Bolsonaro pela coluna de Leo Dias há tempos atrás, mas negou.

Agora, fontes próximas à moça entregaram que o atual eleito é o secretário de estado de Polícia Militar, Luiz Henrique Marinho Pires. Parece que, dessa vez, a segurança de Talita está fortemente garantida.

Ano eleitoral

Eduardo Miranda e representantes da CNBB
Reprodução
Eduardo Miranda e representantes da CNBB


TV Aparecida agendou para o dia 13 de setembro, às 21h, o debate com candidatos à presidência da República. Não à toa, o comitê da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e dos partidos fez uma reunião nesta quarta-feira (22), em São Paulo, para acertar detalhes da programação.

A CNBB foi representada pelo padre Paulo Renato, que ocupa cargo público, e pelo padre Tiago Síbula, que trabalha na Comissão para a Comunicação. Eduardo Miranda, editor-chefe de jornalismo da  emissora católica, que também esteve presente, falou que "foram convidados assessores de pré-candidatos ou de políticos que aparecem nas pesquisas de intenção de voto". 

Convidado especial 

Vanessa Costa, Leandro Karnal e Luiz Goshima
Daniel Carvalho
Vanessa Costa, Leandro Karnal e Luiz Goshima


A Fundação Lia Maria Aguiar, organização sem fins lucrativos que atua há mais de treze anos com crianças e jovens de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, ofereceu, nesta quinta-feira (24), um treinamento exclusivo com Leandro Karnal aos seus funcionários e colaboradores. 

Por lá, o intelectual conhecido na televisão e nas redes sociais, onde tem mais de quatro milhões de seguidores, ministrou a palestra "Valor e Estratégia", além de abordar os desafios do trabalho em equipe e promover a reflexão. 

Após o evento, o professor e historiador posou para fotos com o diretor da FLMA, Luiz Goshima, e a gerente de planejamento, Vanessa Costa. 

Novidades à vista!

Juninho Batista
Divulgação
Juninho Batista


Juninho Batista, produtor das antigas, com mais de 40 montagens teatrais no currículo, é um dos profissionais que estão à frente do "Festival Padre Cícero" e também de uma peça homônima, que terá, tanto na ficha técnica quanto no elenco, nomes de grande expressão no cenário nacional.  

Para ele, que nasceu em Juazeiro do Norte, cidade fundada pelo líder católico, o projeto é um presente a todos os fiéis que escolheram o Cariri como a capital da credulidade por meio da importante figura do Padre Cícero (1844-1934). "Sua memória move conceitos e prova que a fé é maior que as religiões", afirmou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!