Maisa Silva e Camila Queiroz
Divulgação/Netflix
Maisa Silva e Camila Queiroz


A Netflix, finalmente, deu a resposta que os fãs da minissérie "De Volta Aos 15", baseada no best-seller homônimo de Bruna Vieira e produzida pela Glaz Entretenimento, queriam: a obra ganhará uma sobrevida. Informações complementares sobre o  elenco e o início das gravações da segunda fase, no entanto, serão divulgadas posteriormente.

Só para se ter ideia do poder: a trama, que entrou no catálogo no último dia 25 e traz as atrizes Maisa Silva e Camila Queiroz contando a história de Anita em duas linhas do tempo, com quinze e trinta anos, já ocupa a quarta posição entre as produções de língua não inglesa mais vistas do mundo hoje na plataforma de streaming.

Versão às avessas do clássico "De Repente 30", estrelado por Jennifer Garner, a história se passa majoritariamente no começo dos anos 2000. Em razão disso, esse período está impregnado no figurino, na trilha sonora e no comportamento dos personagens. "Muita nostalgia, Floguinho e viagem no tempo", disse Camila, em referência à rede social fictícia.



Por falar na gigante do streaming...

Rodrigo Sant'Anna
Divulgação/Netflix
Rodrigo Sant'Anna


A sua casa está prestes a ser invadida pelo comediante Rodrigo Sant'Anna, ou melhor, pela Dona Isadir.  "A Sogra Que Te Pariu", primeira sitcom multicâmera brasileira da Netflix, produzida por Os Suburbanos Produções, estreia no dia 13 de abril.

Antecipando o clima de implicância e caos que essa sogra irreverente leva, junto às suas malas, para a residência do filho, da nora e dos netos, o audiovisual acaba de ganhar pôster e trailer oficiais.

Vale destacar que a série, com direção de Alex Cabral, traz ainda divertidas participações especiais de Danielle Winits, Jojo Maronttinni e Mumuzinho.


Roteiro cultural

Felipe Hintze é um dos destaques da peça 'Névoa', que aborda suicídio, bullying, homofobia e cancelamento
Leekyung Kim
Felipe Hintze é um dos destaques da peça 'Névoa', que aborda suicídio, bullying, homofobia e cancelamento


No ar na novela das 19h, "Quanto Mais Vida, Melhor!", da Globo,  Felipe Hintze também pode ser visto no Teatro Vivo, em São Paulo, às terças e quartas, às 20h, até o próximo dia 30, com o espetáculo "Névoa – From White Plains".

O texto de Michael Perlman, dirigido por Lavínia Pannunzio, que traz à tona temas importantes como cancelamento, suicídio, bullying e homofobia, foi premiado em 2013 no Glaad Awards como "melhor peça off-Broadway".

Além de  Hintze, fazem parte do elenco os atores Felipe Frazão, Felipe Ramos e Sidney Santiago Kuanza.



Leia Também

Novidade musical

Caio Big
Divulgação
Caio Big


Caio Big disponibilizou nas principais plataformas digitais o single "Hoje Eu Me Acabo", que faz parte do recém-lançado EP "Big Moment". O trabalho chegou acompanhado de um videoclipe no YouTube.

Em contato com o iG Gente, ele falou que o hit traz influências do piseiro com o funk e conta a "história de uma noite muito louca, onde só é permitido se jogar e ser feliz".

Depois, questionado sobre a inspiração para compor, citou as músicas "Revoada no Colchão", de Zé Felipe, e "Galopa", de Pedro Sampaio, que viralizaram no TikTok e em outras redes sociais.


Encontro de beldades

Juliana Souza e Bianca Monteiro
Divulgação
Juliana Souza e Bianca Monteiro


Nova rainha de bateria da União da Ilha, Juliana Souza  esteve na quadra da Portela, em Madureira, na zona norte do Rio, onde foi recebida pela não menos majestosa Bianca Monteiro. Por lá, foi coroada e abraçada pela comunidade portelense.

Ao falar sobre o reencontro com Bianca,  ela não minimizou elogios e falou que sempre a admirou por sua entrega e dança, além do amor e respeito pelo carnaval e pela agremiação.

"Nós trocamos figurinhas, e isso tem fortalecido ainda mais a caminhada à frente dos ritmistas", declarou a musa, que escolheu um vestido azul e vermelho, bordado com pedras, para homenagear a escola de samba.

Fazer o bem sem olhar a quem!

Adriana Araújo
Divulgação
Adriana Araújo


Não é só no comando do programa "Talentos", da TV Band Paraná, que Adriana Araújo vem fazendo sucesso, não. Fora da telinha, também! Um dos motivos diz respeito ao engajamento da artista nas causas sociais. Ela apoia, por exemplo, a Fundação Pró-Renal, organização beneficente que atua em pesquisa, educação e cuidado integrado dos pacientes renais desde 1984.

Em rápido bate-papo com a coluna, hospedada no iG, Araújo ressaltou ter sido a única apresentadora do estado a conseguir fazer com que Neymar e o Instituto Neymar Júnior abraçassem a causa. Soma-se a isso a participação na campanha "Doe um Abracinho", realizada pelo Hospital Erastinho, localizado em Curitiba, destinado especialmente ao combate do câncer infantojuvenil.

Trampolim para fama

Patrícia Chari
Samuel Andrade
Patrícia Chari


A nova edição do Miss Bela World, da VH Assessoria, de Vanessa Haddad, que também está por trás do Miss Bela do Brasil, será realizada remotamente.

Os jurados, com conhecimento de beleza estética feminina, escolherão primeiro três candidatas e, posteriormente, em outra data, a campeã.

Além de receber a coroa e a faixa, a finalista se tornará destaque em diversos sites de beleza e entretenimento. Patrícia Chari, por exemplo, que mora em Boston, é a representante dos Estados Unidos no concurso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!