Tiago Piquilo e Tânia Mara reatam após polêmica de aumento peniano
Reprodução/Instagram 17.03.2022
Tiago Piquilo e Tânia Mara reatam após polêmica de aumento peniano

O amor falou mais alto! Tânia Mara e o sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, reataram o namoro e publicaram registros juntos e cheios de amor nas redes sociais. O casal havia se separado no ano passado em meio à repercussão da cirurgia de aumento peniano da qual o cantor se submeteu.

Na época, Tiago explicou que a ruptura do romance não se deu por conta da cirurgia em si, mas pela repercussão de tudo o que saiu sobre a operação, o que teria desagradado Tânia Mara.

"(...) Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível", disse ele na ocasião.

Os dois começaram a namorar em janeiro de 2021 após se conheceram nos bastidores do programa "Canta comigo", do qual foram jurados.

Logo após a cirurgia, Tiago entrou no reality "A fazenda". Desde a sua saída do programa, ele e Tânia Mara tentam dar uma nova chance ao amor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!