César Filho
Divulgação/RecordTV
César Filho


Assim como Danilo Gentili,  César Filho, que está à frente do programa "Hoje Em Dia", da RecordTV, também resolveu cobrar um posicionamento público de Ricardo Nunes e João Doria, respectivamente, prefeito e governador de São Paulo. 

Nesta sexta-feira (18),  o companheiro de palco de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves foi às redes sociais mostrar sua indignação, após ter o pneu do carro furado na Marginal Tietê, uma das principais vias da cidade.  


Leia Também

"Além da criminalidade, ruas e avenidas estão esburacadas. Tem buracos de todos os tamanhos e verdadeiras crateras! Pagamos IPVA e IPTU. Por causa desses buracos, perdi um pneu. Quem paga o prejuízo? A prefeitura ou o governo", questionou o  apresentador.

Ao se depararem com isso, os internautas não perderam tempo e reagiram à publicação: "Você ainda tem grana, e a gente, que vende o almoço para pagar a janta? Difícil", disse um. "Doria está no Datena falando que aqui é melhor do que Dubai", ironizou outro. Já um terceiro aconselhou: "Vai pra cima, seja lá quem for o culpado. Você tem holofote e pode ser mais rápido do que um cidadão comum". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!