Giselle Tigre
Divulgação/Carlo Locatelli
Giselle Tigre


Após interpretar a professora Linda em três temporadas de "Malhação", da Globo, protagonizar — ao lado de Luciana Vendramini — o primeiro gay de novela em "Amor e Revolução", do SBT, brilhar no elenco de "Gaby Estrella, do Gloob, participar do musical "Além do Ar", produzido pela Fundação Lia Maria Aguiar, entre outros trabalhos de expressão, Giselle Tigre está de volta à RecordTV, onde atuou em "Jesus".

Confirmada na sexta fase de "Gênesis", atuará como Raquel, personagem herdada de Thaís Melchior. Ao descrever a esposa de Jacó e mãe de Benjamim e José do Egito, a artista não escondeu a empolgação. "Ela é pastora de ovelhas e não se importa em se expor, tem várias 'amigas', é popular, falante, gosta de ser o centro das atenções e sabe usar sua beleza como arma para conseguir o que deseja", contou em rápido bate-papo com o iG Gente.

Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí. A bela pernambucana, que respira arte de diferentes maneiras, tem outras pretensões, como colocar nos palcos o seu show de voz e violão "Giselle Canta Ednardo", com o músico carioca Allyson Alves, em homenagem ao compositor cearense, autor da lendária canção "Pavão Misterioso", sucesso em todo o Brasil, quando tudo isso chegar ao fim.


Roteiro cultural 

Elenco do curta-metragem em cena
Divulgação/Diogo Lisboa
Elenco do curta-metragem em cena


"Em pleno caos no Brasil, trabalhar com saúde, segurança e parcerias amorosas, criativas e talentosas é um privilégio gigante! Obrigada! Nós, no set, em pausa para fotinho de parte da equipe", legendou Isabel Cavalcanti, uma das atrizes do curta-metragem "A Festa", no Instagram. Ela divide a cena com Daniel Faria e Claudio Gabriel, que está no ar na reprise de "Laços de Família".

Com roteiro assinado por Michel Blois, a partir do texto homônimo do dramaturgo italiano Spiro Scimone, o filme-espetáculo marca a estreia de Maria Maya à frente da direção e  aborda as relações de familiares isolados em uma cozinha, com o objetivo de organizar os preparativos de um aniversário de casamento. Ah, e a exibição integra "A Festa Festival", que começa neste sábado (27), às 21h, no site do projeto.

Você viu?


Novidade no streaming 

MC Rogerinho e Japinha
Divulgação
MC Rogerinho e Japinha


Para quem gosta do som de Japinha & Conde do Forró, uma ótima notícia: o single "Aposta na Gente", que traz a participação especial do MC Rogerinho, já se encontra disponível nas plataformas digitais desde quarta (24), assim como seu vídeo no YouTube. A música, além de contar a história de um casal que, apesar de se amar, não está mais junto, fala sobre investir na relação e acreditar naquele amor.

"Acho que muitas pessoas vão se identificar com a letra. Quantos amores verdadeiros estão 'quebrados' por causa do orgulho? Espero que ajude casais apaixonados a se reencontrarem", falou a artista. Vale ressaltar que o feat é o segundo lançamento do DVD "Evidências", gravado no começo do ano em Fortaleza, no Ceará, sob a produção de Rômulo César e a direção-geral de Loop Design e HD Filmes.


Tá com tudo e não está prosa! 

Yasmin Martins Mendes
Divulgação/Oseias Barbosa
Yasmin Martins Mendes


Yasmin Martins Mendes iniciou nas passarelas com apenas dezesseis anos, em 2013, e surpreendeu com a sua rápida evolução profissional. Após passar por Itália, Estados Unidos, Espanha, França, entre outros países, trabalhando com marcas como Emilio Pucci, Havaianas, Maybelline, Sephora, L'oreal e Joico, ela volta ao Brasil focada na carreira de atriz, depois de concluir os estudos em artes cênicas e ter um começo promissor em produções no exterior. "Até o fim do ano, estreio em um longa, do qual não posso falar ainda, mas o que adianto é que estou bem feliz com as novas oportunidades", destacou a modelo, que participou da novela "Gênesis", da RecordTV.


Momento delicado

Carol Valença
Divulgação
Carol Valença


Com a pandemia, medo e incertezas em relação ao futuro podem surgir ao longo da semana, mas é preciso seguir com a rotina de autocuidados para se manter saudável. Que o diga a modelo Carol Valença, que abriu um pouco mais do seu dia a dia e contou que costuma realizar atividades físicas e ter uma alimentação equilibrada: "Também não deixo de lado a meditação e as orações, leio bons livros e procuro consumir conteúdos de profissionais que me inspiram no trabalho".

Durante o bate-papo, ela admitiu que, no começo da quarentena, sentiu dificuldade em conservar o ânimo. "Fiquei bastante desestimulada e descuidei das saúdes física e mental, mas, aos poucos, fui retomando, até me acostumar. Mudanças bruscas não são boas e são mais fáceis de serem abandonadas", defendeu. Além de cuidar do físico, disse acreditar que a preocupação com o emocional e o psicológico deve ser prioridade, especialmente no contexto de isolamento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!