Hugo Bonemer e Piettro
DUOImage
Hugo Bonemer e Piettro


"O trabalho do Hugo comunica muito com a mensagem que quero passar, de liberdade de expressão e de ser você mesmo. Me alegra muito ter alguém tão engajado como ele em um projeto que fala de amor e novas formas de amar." Essas foram as palavras do cantor Piettro sobre a participação especial de  Hugo Bonemer no audiovisual de seu novo single, "Hoje em Dia". 

Nas cenas, que contam com a produção de Lucas Vaz, direção artística de Júlio Salinas e direção-geral de Tiago Nascimento, os galãs formam um trisal com a modelo Luiza Lapa. Além dos comentários positivos, o brasiliense contou que tem recebido recados de  haters , porém garantiu não se incomodar: "Se está gerando esse 'incômodo', é porque o vídeo é necessário. A sociedade está estagnada em alguns setores, e, por isso, precisamos chacoalhar as estruturas e fazer caírem alguns tabus".

Hugo Bonemer, Piettro e Luiza Lapa
DUOImage
Hugo Bonemer, Piettro e Luiza Lapa


Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Piettro, que se mudou de mala e cuia para São Paulo, a fim de expandir a carreira, está nos últimos preparativos de sua nova empreitada, que tem previsão de lançamento para dezembro. Somam-se a isso os convites para shows e outros projetos com artistas que admira. "O desafio para o próximo ano é expandir para outros públicos e conquistar o Brasil com o meu som", manifestou-se. 







Anota na agenda!

  Tatá Martinelli, Roberto Seresteiro, Graça Cunha e Carlos Navas
Victor Soldano
Tatá Martinelli, Roberto Seresteiro, Graça Cunha e Carlos Navas


Após o grande sucesso na estreia em outubro, Graça Cunha,  Carlos Navas, Roberto Seresteiro e Tatá Martinelli voltam ao palco do Mashia Parrila — Bar e Football (rua Mourato Coelho, 1272), na Vila Madalena, em São Paulo, para mostrar o melhor do samba e do samba rock na segunda apresentação do "Canta com a Gente", no dia 27 de novembro, a partir das 15h.

Com exclusividade ao  iG GenteNavas brincou dizendo que "a casa foi enchendo, enchendo e encheu!". Depois, destacou que "lotar um espaço num sábado à tarde e em pleno feriadão foi uma vitória. Total sintonia entre nós, a banda e o público. Muitos querem voltar. Estamos conversando com a casa para fazermos o show todo último sábado do mês". 

Convidados especiais

Rita Cadillac
Divulgação
Rita Cadillac


A cantora Rita Cadillac e o jornalista Roberto Rodrigues também confirmaram presença no júri do "Miss Bela Brasil", que acontecerá no dia 19 de dezembro, em uma badalada casa noturna de São Paulo.

"Estarei presente com o maior prazer", declarou a dona do hit "É Bom Para o Moral", que pretende conciliar a participação no concurso de beleza com os compromissos relacionados ao lançamento de seu livro autobiográfico, "Rita Cadillac — Frente e Verso".

Roberto Rodrigues
Divulgação
Roberto Rodrigues


"Dentre tantas mulheres bonitas, a simpatia certamente fará a diferença", afirmou Rodrigues, que está à frente da Talentmix, agência especializada em comunicação, durante rápido bate-papo com o site.

Encontro de feras!

MC Pedrinho, Lucas Lucco, MC Davi e Ecologik
Tamires Damas
MC Pedrinho, Lucas Lucco, MC Davi e Ecologik


Nesta sexta-feira (5), Lucas Lucco, MC Pedrinho e MC Davi apresentaram "Meus Planos". A música faz parte do  Otrafitta, projeto idealizado por Lucas Lucco, OQ Produções e Elenko Music. Com clipe dirigido por Jay OQ e produção de Gaby Goretti, o single trap/funk tem  beat  de Ecologik e traz um refrão que segue a tendência de mercado dos tão famosos challanges das redes sociais.

"Para as músicas do Otrafitta, eu penso muito no Tiktok. Eu acho sempre importante que a gente faça isso quando se tem a oportunidade de colocar na letra uns desafios. Então, esse refrão remete a essa febre. Se vocês prestarem atenção, são versos que desafiam as pessoas a fazerem a 'dancinha'. Eu tenho certeza que tem um potencial de viralização", afirmou Lucco.

Sobre a participação de MC Pedrinho e MC Davi, Lucas contou que lida com eles há bastante tempo e fez o convite por admirar o trabalho de ambos. "Eles têm uma identidade vocal única. O Pedrinho, inclusive, conheço desde que era uma criança cantando", lembrou o artista, que também enxerga no ritmo um grande diferencial do lançamento. "O Ecologyk é um produtor bem conhecido no trap, então adicionamos uma pitadinha de funk para combinar com a parceria com os meninos", concluiu.




Leia Também

Leia Também

Filha de peixe, peixinha é!

Pietra e Adriana Amaral
Divulgação
Pietra e Adriana Amaral


Pietra Amaral, influencer de dezesseis anos que já soma mais de três milhões de seguidores nas redes sociais e é filha da jornalista e apresentadora Adriana Amaral, da RecordTV, decidiu investir no empreendedorismo. Um exemplo disso é o lançamento do primeiro produto de sua linha de maquiagens, Pepita Makeup, a máscara de cílios Tô de Olho.

O evento reuniu mais de duzentos convidados, entre youtubers, tiktokers e ex-participantes dos realities "A Fazenda" e "Big Brother Brasil". Com apoio da Didonih Studios, a festa aconteceu num badalado restaurante dos Jardins, em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança. Logo na entrada, todos eram testados para a Covid-19 pela Ultrafarma Paulista.

Post musical

Fresno
Camila Cornelsen
Fresno


"Rock, direto, livre e com muita vontade", assim definiu Thiago Guerra sobre o que podemos esperar de "Vou Ter Que Me Virar", nono disco de estúdio da  Fresno — também formada por Lucas Silveira e Gustavo Mantovani.

Após uma jornada de lançamentos que deu forma à playlist "INVentário", o álbum chegou na sexta-feira (5) às plataformas de  streaming , enquanto o videoclipe da faixa-título estará disponível no canal da banda a partir desta segunda (8).

A nova era da Fresno apresenta também uma identidade visual renovada, com revisões na logomarca, na fonte e na cor que representa essa fase. Para chegar ao resultado final, o trio optou pelo processo fotográfico conhecido como cianotipia, feito com compostos químicos expostos à luz solar, resultando em um efeito azulado.

Aumenta o som!

Juliah
Divulgação
Juliah


Após passar cinco anos nos Estados Unidos estudando engenharia de áudio no Institute of Audio Research , a cantora Juliah, dona do hit "Something On My Mind", retornou ao Brasil totalmente focada em seus novos projetos.

Um deles é a gravação de um EP com a produção assinada pelo DJ e produtor Klap, o mesmo profissional que está por trás do mais recente álbum de Malía. 

E, para dar start ao trabalho, ela escolheu o single autoral "Mentiras", que tem uma pegada de R&B e groove , e estará disponível ainda este mês em todas as plataformas digitais.

Jeito e pinta de sucesso!

Banda Marisko
Cristiano Lopes
Banda Marisko


A banda Marisko lançou, há pouquíssimos dias, em todas as plataformas digitais e em seu canal oficial do YouTube, o single "Seja Onde For", composto pelos integrantes Wag e Stif. No melhor estilo pop xote, a letra vem para abraçar o público com uma pegada leve, sexy, romântica e divertida. 

"Acreditamos muito nessa música, porque ela traduz nossa energia. Foi uma das primeiras que escolhemos, e a banda adorou. Teve também o brilho do rap do Stif e a mágica feita pelas mãos do Maynard na produção musical. Foi incrível entrar em estúdio com esses gigantes: Maynard, Maluly e Zé Renato", comentou Wag.



Mês da consciência negra 

Aline Deluna
Lúcio Luna
Aline Deluna


Aline Deluna brilhou no especial "Falas Negras" e na série "Sob Pressão", ambas da Globo, e deu vida à personagem-título do espetáculo "Josephine Baker, A Vênus Negra", no Teatro Maison de France, no Rio, sob a direção de Otávio Müller. 

Não à toa, apresentará um pocket show no Chez Georges, em Paris, na França, nos próximos dias 24 e 25, no qual revisitará a história da vedete americana que se naturalizou francesa e se apresentava com os seios à mostra. 

"Acho extremamente simbólico e de grande importância que uma artista negra do alcance que foi Josephine Baker, quarenta anos após sua morte, receba uma homenagem de tamanha grandeza e reconhecimento por toda a sua luta e representatividade", declarou ao site.

Novas oportunidades

SP Escola de Teatro
Divulgação
SP Escola de Teatro


A SP Escola de Teatro, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado e gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), está com inscrições abertas para as novas turmas. O prazo para se inscrever no processo seletivo vai até as 17h de 16 de novembro, exclusivamente pela internet, pelo site www.fundatec.org.br.

O curso técnico gratuito tem duração de dois anos e ênfase em atuação, cenografia e figurino, direção, dramaturgia, humor, iluminação, sonoplastia e técnicas de palco. Podem concorrer pessoas de todo o Brasil, maiores de 18 anos (completados até março de 2022) e com diploma de ensino médio, além de estrangeiros em situação legal no país. Já a taxa é de R$ 78,90.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!