Felipe Hintze curte dias de lazer e descanso no Carballo Hotel & SPA
Reprodução/Instagram
Felipe Hintze curte dias de lazer e descanso no Carballo Hotel & SPA


No ar em "Malhação — Viva a Diferença", da Globo, como o vilão Moqueca, Felipe Hintze escolheu Campos do Jordão, localizada a 180 km da capital paulista, para aproveitar parte de suas férias e desfrutar de momentos românticos ao lado da namorada Talita Franceschini. Por lá, o casal de atores se hospedou no Carballo Hotel & SPA, que é uma das provas de que a cidade, na Serra da Mantiqueira, guarda encantos além do badalado centrinho do Capivari.

Em formato de castelo, o empreendimento, que parece ter saído das telas do cinema, fica no bairro Descansópolis. Não à toa, já foi o destino de famosos, como o cantor sertanejo Cristiano, parceiro de palco de Zé Neto, e a lenda do UFC, Rodrigo Minotauro. "Toda infraestrutura, qualidade do serviço e suporte fizeram com que a gente tivesse momentos especiais, com total segurança", legendou em uma das imagens do Instagram.

Na sequência, o artista deu mais detalhes do passeio. "Fomos muito bem recebidos por toda a equipe. Nunca tinha visto um atendimento tão educado, prestativo e preocupado com a nossa estada. A comida do restaurante é divina, e o ambiente aconchegante combina muito com o clima de Campos. Se você for para lá, não deixe de ficar no Carballo. Vale muito a pena toda a experiência", disse antes de concluir: "Amamos e já queremos voltar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!