Conheça Juliana Souza, nova Rainha de Bateria da 'União da Ilha'
Divulgação
Conheça Juliana Souza, nova Rainha de Bateria da 'União da Ilha'


Uma relação de amor que já já coleciona pelo menos 25 anos, ganhou na noite desta quarta-feira, 03, um novo capítulo para o carnaval. Cria da comunidade, Juliana Souza assumirá como Rainha de Bateria da G. R. E. S. União da Ilha. A beldade ocupará o cargo deixado por Gracyanne Barbosa, que reinou por três anos consecutivos.


Aos 33 anos, a empresária começou sua história na agremiação ainda criança, quando começou a frequentar sua quadra, sempre levada pelo seu pai, um dos grandes compositores da escola e diretor de carnaval por vários carnavais. Mesma época em que também começou a desfilar pela escola, chegando a ocupar cargos como Destaque de Alegorias e Musa, como vinha desfilando desde 2016.

“A União da Ilha é uma paixão que está no sangue e já vem comigo desde o berço. Em 1986, um ano antes de eu nascer, meu pai, que se chama Márcio André, fez a primeira composição de samba dele para a escola, que inclusive foi o vencedor com inesquecível enredo ‘Assombrações’. É de lá para cá não largou mais. Foi um amor que contagiou toda a família. Minha mãe desfilava pela escola, minha irmã, (Mariana Souza), também já foi musa da escola, por menos três anos, 2016, 2017 e 2018”, se orgulha Juliana que completou sobre suas raízes em seguida.

“Além do meu irmão (Márcio André Filho), é que é um dos compositores do samba de 2022, ‘O Vendedor de Orações’. E coleciona outras composições vencedoras da escola como o do enredo “Viajar é Preciso - Viagens extraordinárias aos mundos conhecidos e desconhecidos, em 2009, que nos trouxe um título inesquecível. Entre outros sambas nos anos de 2010, 2011, 2012, 2014, e 2020.

O anúncio da coroação, aliás, foi muito bem recebido pelos componentes e torcedores da agremiação. “Ser rainha de bateria é o sonho de toda menina que nasce e é cria da escola. Eu espero poder ajudar o meu pavilhão e fazer um trabalho a altura da responsabilidade que é ocupar este cargo, principalmente depois de todo o legado deixado por mulheres como a Gracyanne Barbosa, Deise Nunes, Bruna Bruno, entre outras mulheres inspiradoras que foram muito importantes para a história da União da Ilha e que estarão sempre em nossos corações!”, concluiu animada

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!