Você provavelmente o conhece, já que após seu sucesso meteórico em “Verdades Secretas”, Felipe Hintze viveu muitos personagens. Recém-saído de “Malhação”, o ator já tem papel engatilhado na mais nova trama das 21h, “O Sétimo Guardião” , de Aguinaldo Silva.

Leia também: Camaleoa da arte, Bianca Rinaldi fala de carreira, "Malhação" e futuro na Globo

Felipe Hintze
Divulgação
Felipe Hintze

Animado, Felipe Hintze , falou ao iG Gente sobre seu personagem: “Vou interpretar o Peçanha, ele é o policial da cidade e faz uma dupla interessante com delegado (Milhem Cortaz)”.

Leia também: Daniel Rangel celebra personagem em "Malhação" e revela futuro de Alex na trama

Detalhando seu papel, Felipe revelou que o clássico “policial bom e policial mau” poderá ser notado na novela da G lobo : “É a primeira vez que farei um personagem cômico e estou feliz com isso”.

Em seguida o ator falou um pouco sobre a trama e como ela será um divisor de águas no cenário televisivo brasileiro: “O Sétimo Guardião representa a volta do realismo fantástico”, disse referindo-se ao gênero literário que deixa em aberto inúmeras possibilidades, algumas surreais.

"Verdades Secretas 2" é um sonho real?

undefined
Divulgação

Felipe Hintze

Protagonizada por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, “Verdades Secretas” foi um dos maiores sucessos da emissora global na faixa horária das 23h00. A popularidade é tanta, que até hoje admiradores pedem uma continuação da trama.

Para agitar mais ainda os internautas, Walcyr Carrasco, criador do drama, revelou recentemente que “Verdades Secretas 2 sempre foi um sonho" e "que agora está próximo de se realizar”.

Ao ser questionado sobre algum convite ou informação sobre a continuação de uma das produções mais aclamadas da emissora, Felipe afirmou: “Eu venho acompanhando pela internet também, sigo não sabendo de nada de início, mas se acontecer eu gostaria de voltar, pois, foi um tempo em que fui muito feliz”.

Gordofobia e o preconceito

Felipe Hintze é destaque na nova trama das 21h,
Divulgação
Felipe Hintze é destaque na nova trama das 21h, "O Sétimo Guardião". Confira também os destaques da coluna Bastidores

Atento às tendências, Felipe não nega o gosto pela moda, claro, desde que o conforto esteja garantido: “Gosto de me vestir bem, mas acima de tudo, gosto me sentir bem, pelo fato de eu ser gordinho, sempre priorizei meu bem-estar”, comentou.

Perguntado sobre o preconceito com pessoas fora do padrão no meio artístico, Felipe fala com sensatez: “A gente vive em uma sociedade preconceituosa, onde a gordofobia existe, porém, eu mesmo nunca sofri com isso. Eu sempre gostei do meu corpo, de quem eu sou, sabe?". "A gente tem que parar de seguir os padrões de beleza estabelecidos por uma sociedade doentia”, completou o ator.

A carreira artística e as eleições

undefined
Divulgação

Felipe Hintze é destaque na nova trama das 21h, "O Sétimo Guardião". Confira também os destaques da coluna Bastidores

Hoje com uma carreira que oscila entre três vertentes (teatro, televisão e cinema), Felipe não desanima os novatos da profissão, mas alerta sobre o fardo de ser artista no Brasil.

“Tem que ter paixão, você tem que sentir-se a vontade de estar ali, de interpretar, e esquecer essa vida glamourosa que não existe, vida de ator é muita ralação”, disse com ímpeto. “São anos de estudo, nós sempre estamos em busca de aprender, como atores nós sempre temos que ser pessoas politizadas”, completou.

Falando sobre política, Felipe demonstra menos animação, mas comenta o assunto com veemência: “Aconselho ao pessoal a estudar e não ir pelo caminho de candidatos racistas e homofóbicos, e sim, no caminho daqueles que propagam o amor”, comentou o ator que disse à reportagem que ainda não decidiu em quem votar.

O futuro de Felipe Hintze

Felipe Hintze
Divulgação
Felipe Hintze

Com as gravações de “O Sétimo Guardião” a todo vapor, Hintze garante a seus admiradores um longa-metragem para 2019. Intitulado “Nova Chance”, segundo o ator, a produção também contará com atuação de Giovanna Grigio e Miá Mello.

"Masterchef" ou "Largados e Pelados"?!

Temporada de
Divulgação
Temporada de "Masterchef" está mais hardcore do que nunca

Na TV aberta o clima começa a esquentar com a terceira temporada de “MasterChef Profissionais”. Marcada para estrear no dia 21 de agosto, às 22h30, o reality da Band começa testando cada cozinheiro em embates que vão exigir não só alto nível gastronômico, mas também pleno domínio das emoções para não serem eliminados logo de cara.

No total serão 14 cozinheiros que ao longo da temporada testarão ao máximo os seus conhecimentos culinários. Para se ter noção, em um dos desafios os participantes terão de cozinhar no meio da natureza, sem nenhum equipamento, tendo que produzir o próprio fogo e usando apenas ingredientes locais. No comando da atração, como sempre, está Ana Paula Padrão, já o time de jurados também continua integrado por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Rainha da web na TV

Gretchen garante o humor no Multishow
Divulgação
Gretchen garante o humor no Multishow

Já na TV a cabo, as novidades não param. No Multishow , a disputa para eleger o maior parodiador do Brasil segue a todo vapor. Nesta quinta-feira (16) Gretchen será a convidada do “Só Pra Parodiar”. Apresentado por Lucas Rangel, Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, a rainha da web dará pitacos nas sátiras feitas pelos participantes e garantirá o humor na atração.

Ê lá em casa!

Rodrigo Hillbert cozinha na TV a cabo
Divulgação
Rodrigo Hillbert cozinha na TV a cabo

Culinária não é só na Band ! Neste domingo (26) Rodrigo Hilbert construirá um embutidor de linguiça e uma mini-grelha no “Tempero de Família”, programa da GNT.  Acompanhado de Mario Portella, mestre charcuteiro, o apresentador fará uma deliciosa linguiça com ingredientes que encontrou em sua geladeira, um tropeiro com miúdos e um ovo mollet.

Novidades em "Malhação"!

Dandara é a novea personagem de
Divulgação
Dandara é a novea personagem de "Malhação"

Leia também: Dez lições deixadas pela temporada de  "Malhação Viva a Diferença"

Por fim, Felipe Hintze não é o único destaque de "Malhação". A atriz Jeniffer Dias chegou há uma semana ao elenco como Dandara, uma moça empoderada. Com pouco tempo no folhetim juvenil, a personagem já ganhou o afeto do público e as expectativas para o desenrolar de sua história se tornaram altas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!