Rogério Minotouro
Divulgação
Rogério Minotouro


Como vida de lutador é estar sempre pronto para o combate,  Rogério Minotouro, que, ao lado do irmão gêmeo Rodrigo Minotauro, comanda a rede de academias Team Nogueira, não fugiu à regra: foi aprimorar as suas técnicas de vitórias no evento de imersão EAG, do especialista em gestão empresarial Marcelo Germano, que aconteceu em São Paulo e reuniu mais de 850 empreendedores.

Por lá, conheceu novas ferramentas de administração, trocou conhecimento com outros empresários e, como fez questão de ressaltar, viu que "as dores são as mesmas, e os problemas, parecidos". "Foi um passo essencial para recriarmos valores e tomarmos decisões que impactam diretamente no negócio. Já fizemos algumas mudanças e colocamos em prática os aprendizados. O treinamento surpreendeu", afirmou.

Rogério Minotouro e Marcelo Germano
Reprodução/Instagram
Rogério Minotouro e Marcelo Germano


Mas as novidades não param por aí!  A lenda do MMA também resolveu expandir o olhar vencedor para o universo educacional com o projeto "Esporte Para Além das Fronteiras", que pretende levar oportunidades aos estudantes do 7º ao 9º da rede municipal de ensino por meio dos princípios pregados pelas artes marciais, como responsabilidade, disciplina, trabalho em conjunto e confiança. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!