Thaís Braz, Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Thaís Braz, Maíra Cardi e Arthur Aguiar


"Vi pessoas falando sobre o olho da Laís. Quando é que vão parar de julgar a aparência das outras?". O questionamento de  Thaís Braz, ex-participante do "Big Brother Brasil 21", em forma de protesto, foi direcionado a todos aqueles que andaram se referindo à Laís Caldas, da  atual temporada do reality show da Globo, de maneira jocosa.

No desabafo, a  cirurgiã-dentista e influenciadora digital expôs os ataques que já recebeu em relação a uma de suas maiores inseguranças. "Fui parar até em programa de outra emissora para rirem da minha testa! Sei que ela é grande, não precisa ficar me lembrando toda hora! É só olhar no espelho que eu vou ver", pontuou a  goiana por meio do microblog.


Leia Também


Muitos interpretaram a postagem como alfinetada na coach de emagrecimento Maíra Cardi, que, na tentativa de defender o marido, o ator e cantor Arthur Aguiar, chamou Laís de "falsa", "olhos caídos" e "oferecida" durante participação em um podcast. Com a repercussão da entrevista, a equipe da médica acabou abrindo um processo judicial por calúnia, injúria e difamação.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!