Thaís Braz e Petrix Barbosa
Reprodução/Instagram
Thaís Braz e Petrix Barbosa


Pelo visto, a cirurgiã-dentista Thaís Braz, que participou do "Big Brother Brasil 21" e foi tachada de "planta" por internautas e aficionados por realities, ainda não se acostumou com a internet que "dissemina mais rancor do que amor". Um exemplo disso é o desabafo que publicou em sua conta no Twitter e acabou chamando atenção de Petrix Barbosa, da temporada anterior.

"Não aguento mais ser julgada por 'ela é burra', 'não consegue nem formar uma frase', 'garota sem conteúdo' pelos que nem me assistiram direito e apenas me julgam pelas horas de nervosismo! Que mundo maldoso! Só querem olhar para o seu pior, seus defeitos!", começou falando.

Na sequência, a sister, que já esboçou o desejo de se afastar por um tempo do consultório e seguir carreira como influencer, fez uma explicação sobre o fato: "Sinto que tenho que provar a toda hora quem eu sou". Desse modo, alegou que as pessoas preferem vê-la como desprovida de inteligência, confidenciando "Isso está me desgastando!" e pedindo mais compreensão: "Olhem para vocês antes de julgarem com tanto ódio o outro!".

Você viu?


A partir daí, muitos usuários começaram a interagir. Um deles foi o ginasta, que hoje defende Portugal. Mesmo tendo sofrido duras críticas por declarações machistas e sido acusado de ter assediado as participantes Bianca Andrade e Flayslane durante uma festa, ele optou por tranquilizá-la, dizendo "bem-vinda" à realidade e escrevendo: "Ficar lá dentro era bem mais legal, né? Mas força, vai passar, juro!".



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários