Thaíz Braz
Reprodução/Instagram
Thaíz Braz


A cirurgiã-dentista  Thaís Braz, alçada à fama depois de participar do "Big Brother Brasil 21", da Globo, está lendo de tudo em suas redes sociais por conta das novas apostas profissionais como DJ, modelo, empreendedora e digital influencer. Por isso, foi ao Twitter desabafar e, como dizem por aí, descascar o abacaxi.


É que, após contar que estava preparando novos conteúdos para o seu canal no IGTV, com roteiro e formato de entrevista, a sister não enxergou com bons olhos o feedback negativo por parte de alguns seguidores. "Vi que já tem gente criticando, vários comentários maldosos, mas, meu amor, não vou desistir até chegar aonde quero e ver tudo o que Deus preparou para mim e o que estou lutando para conseguir".

Você viu?

Logo em seguida, reconhecendo que nem deveria estar gastando a sua energia com os haters, citou a coragem da pessoa para criar perfil e "falar mal do que estou fazendo" e aproveitou para mandar este recado: "Você também não desista dos seus sonhos, não! Encare a vida! E o primeiro passo é: 'Pare de se esconder atrás de um fake'".





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!