Eliéser Ambrósio
Reprodução/Instagram
Eliéser Ambrósio


Os participantes que estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no  "Big Brother Brasil 22" não são os únicos a ficarem tensos e a tremerem na base quando ouvem a frase do Big Fone: "Atenção, preste bem atenção!". Os que passaram pela casa mais vigiada do país também!  Um exemplo disso é Eliéser Ambrósio, que integrou o elenco das edições de 2010 e 2013 do reality show.

Ao postar um vídeo no qual aparece de cueca branca correndo por causa da ligação, o  modelo e DJ brincou, dizendo que nem mesmo o  velocista Paulo André Camilo, da atual temporada, campeão mundial de revezamento e semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio, conseguiria alcançá-lo.

Na ocasião, para sua surpresa, Eliéser não conseguiu se salvar, já que a voz ao telefone acabou dando a notícia de que estava emparedado. "Toda vez que escuto o Big Fone, meu coração já acelera. Acreditem, se quiser. Até hoje!", afirmou o  marido da também ex-BBB Kamilla Salgado, para, logo em seguida, completar: "Bom demais recordar estes momentos marcantes". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!