Maíra Cardi xingou Laís Caldas durante uma participação em um canal de podcast
Reprodução/Instagram
Maíra Cardi xingou Laís Caldas durante uma participação em um canal de podcast


Maíra Cardi despertou a ira dos fãs de Laís Caldas após dizer que tem vontade de arrancar o pescoço da médica, além de xingá-la de falsa e dada, e dizer que a participante do BBB22 tem os olhos caídos.


A declaração foi feita durante a participação da influenciadora digital no Link Podcast, apresentado por Matheus Baldi. Ela fechou a cara na hora de se referir a Laís e revelou sua vontade de agredi-la fora do confinamento.

"Acho falsa pra caramba, tenho vontade de torcer o pescocinho dela e arrancar. É só vontade, não vou fazer", disse ela, aos risos.

Maíra não lembrava o nome de Laís, e quando foi questionada sobre quem ela estava falando, soltou mais uma pérola: "É aquela que tem o olho caído. Tá vendo, todo mundo sabe que ela tem o olho caído", disse.

Baldi aproveitou para lembrar que Laís recebeu Arthur Aguiar toda sorridente e cheia de abraços, e Maíra Cardi voltou a alfinetar a participante do BBB22.

"Além de tudo é dada. Sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele", disse ela durante a entrevista.


Fãs revoltados

No Twitter, os fãs de Laís Caldas subiram a tag "Laís Merece Respeito" por conta das declarações da mulher de Arthur Aguiar. Alguns incentivaram a equipe da médica a acionar os advogados para tomarem as devidas providências. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!