Evelyn Castro e Gottsha
Rodrigo Lopes
Evelyn Castro e Gottsha


Gottsha, que está em cartaz vivendo a madrasta no espetáculo  "Cinderella, o Musical", no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro, foi surpreendida com o convite da gravadora Spotlight para regravar "Girls Just Wanna Have Fun", que se tornou um hino para as mulheres e transformou  Cyndi Lauper em uma das principais referências pop oitentistas. 

Com isso, logo veio à cabeça a ideia de fazer um  feat  com Evelyn Castro, ex-Porta dos Fundos, que interpreta Deusa, empregada na mansão da tradicional família Monteiro Bragança, de "Quanto Mais Vida, Melhor", trama das sete da Globo, da qual revelou ser muito fã. 

Evelyn Castro e Gottsha
Rodrigo Lopes
Evelyn Castro e Gottsha


Ao falar sobre a parceria, que chegou às principais plataformas digitais no último dia 18, Gottsha explicou sua escolha: "Evelyn é dona de uma voz potente, cheia de 'drive' e personalidade. Sem contar a energia, a alegria e o humor que lhe são peculiares e que a gravação tanto pedia". 

Para completar, o clima do estúdio acabou invadindo os bastidores da sessão fotográfica. Sob o olhar atento de Rodrigo Lopes, as atrizes e cantoras reviveram os anos 80, com direito a roupas superextravagantes, acessórios coloridos, pirulitos e muito alto-astral.

Evelyn Castro e Gottsha
Rodrigo Lopes
Evelyn Castro e Gottsha



Roteiro cultural

Daniel Satti
Bruno Matteo
Daniel Satti


Daniel Satti está de volta aos palcos. O ator é o protagonista de "O Homem Mais Inteligente da História", em cartaz no Teatro Liberdade, em São Paulo, até 10 de abril. A peça é uma adaptação do livro homônimo do psiquiatra e escritor best-seller Augusto Cury, que conta a épica jornada de Marco Polo, um cientista ateu, para desvendar a fascinante mente de Jesus.

Em rápido contato com o iG Gente , ele falou sobre o convite para encabeçar o projeto. "Fui contatado diretamente pela autora e diretora Cristiane Natale, por meio de rede social. Foi antes do réveillon, e eu estava prestes a viajar, focado nas miniférias (rs). Conversamos por celular, e ela me disse que estava com o meu perfil na cabeça já há alguns dias", começou dizendo.

Depois, sem esconder a emoção por poder voltar à ativa, já que tinha ficado um longo período em confinamento, continuou: "Fiquei extremamente feliz, reconhecido e também um pouco assustado com o tempo que teríamos de trabalho para decorar e ensaiar. Mas, após uma conversa com o nosso produtor Luciano Cardoso, resolvi topar e encarar o desafio".

Novos voos 

Suzana Pires
Edu Rodrigues
Suzana Pires


A atriz, autora e escritora Suzana Pires, que está à frente do Instituto Dona de Si, que, entre outras coisas, estimula o empreendedorismo para mulheres no país inteiro, programou para 8 de março, na Livraria da Travessa, do Barra Shopping, na zona oeste do Rio, o lançamento do livro que leva o mesmo nome de seu projeto e sairá pela Editora DVS.  

Ela, no entanto, fez questão de ressaltar que, apesar de escrever com base em experiências pessoais, não se trata de uma biografia, mas, sim, da explanação do método que criou há quatro anos, com o objetivo de mostrar a força feminina. Por fim, mas não menos importante, a  artista deve agendar uma noite de autógrafos em São Paulo também.



Leia Também

Leia Também

Soltando a voz 

Rafa Brites
Helder Fruteira
Rafa Brites


Escrito pela apresentadora  Rafa Brites e publicado pelo selo Academia da Editora Planeta, o livro "Síndrome da Impostora" acaba de ganhar uma versão em audiobook, no aplicativo Skeelo. Agora, na linguagem falada, os leitores podem acompanhar os relatos pessoais da autora sobre perfeccionismo e baixa autoestima.

A obra traz ainda dois pontos curiosos, sendo um deles a citação da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que sofria com esse comportamento, e o outro relacionado ao que a mulher de Felipe Andreoli chama de Sociedade Secreta de Impostoras Anônimas, já que, embora seja comum, muitas pessoas não expressam esse sentimento.

Plantio e colheita! 

Ricardo Soares
Divulgação
Ricardo Soares


Ricardo Soares, que integrou o elenco da série "Brasil Imperial", da Amazon Prime Video, está rindo à toa! É que o filme "Até Que Ponto?", que ele roteirizou, dirigiu e que faz parte da sua pós-graduação em Direção de TV para Teledramaturgia, recebeu o prêmio de melhor curta-metragem de suspense (best thriller) no "Roma Short Film Festival 2022", na Itália, na semana passada. 

A história gira em torno de Marta, uma assistente social, que, ao orientar os alunos da escola sobre relação abusiva, se depara com André, um jovem enigmático que lhe trará desafios que mudarão sua vida por completo. O audiovisual tem duração de 27 minutos e dez segundos, e foi rodado em cinco dias, entre outubro e novembro de 2021, no Rio de Janeiro. "Sem orçamento, reuni uma equipe de profissionais amigos que toparam entrar no projeto", revelou Soares.

Essa foi a segunda experiência do ator como diretor e roteirista. A primeira, segundo nos contou, ocorreu por meio do curta "Deixe o Sol Entrar", gravado com um aparelho celular — na época, um iPhone XS —, que acabou selecionado para a quinta edição do Festival Internacional de Cine de Ciudad Madero 2021, o Festival Curta Campos do Jordão 2021 e o Abbey Film Festival 2021.

Novidade musical 

Vitória Rodrigues
Yago Nauan
Vitória Rodrigues


Celebrar a vida: esse é o ponto de partida do novo trabalho de um dos maiores talentos da cena artística nacional na atualidade, Vitória Rodrigues, que, em 2021, comandou um quadro de sucesso no programa "Saia Justa", do canal GNT.

Trata-se do single "Agradeça", inspirado no axé music dos anos 90, com uma pitada moderna, gravado com o bloco de carnaval Amigos da Onça, também registrado em clipe e disponível em todas as plataformas digitais.

"'Agradeça' é uma canção sobre a alegria de viver e de estar vivo, aproveitando o agora, apesar de todos os pesares. É um som vibrante que emana a fé no amor e no poder da gratidão. É para dançar, pular, sorrir, amar e, principalmente, agradecer", explicou a multiartista à coluna.



Lançamento literário 

Thais Galassi
Divulgação
Thais Galassi


Das ondas sonoras do podcast para as páginas dos livros. A mentora de inteligência emocional e bem-estar mais ouvida do Spotify Brasil, Thais Galassi, aprofundou na edição "Cocriando Sonhos", da Bellelê Projetos Literários, temas tratados na plataforma e mentorias exclusivas. 

Além de compartilhar os cinco passos para transformar vidas, a autora, que ocupa o quarto lugar no ranking do aplicativo, na categoria saúde e fitness, explica as leis da atração e da manifestação, o poder das afirmações positivas, da gratidão e o equilíbrio para a melhor tomada de decisão.

E, apesar de reconhecer que essas modificações não são fáceis, ela admitiu serem possíveis, "com muito esforço e, sobretudo, disposição para mudar o conjunto de hábitos que não levam a lugar nenhum".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!