Ratinho, Gabriel Torres, Mara Maravilha e Benjamin
Reprodução/Instagram
Ratinho, Gabriel Torres, Mara Maravilha e Benjamin


Apesar de  Mara Maravilha ter levado a brincadeira de Ratinho na esportiva, os admiradores da  baiana não viram com bons olhos a fala do comunicador do SBT, não. É que, ao se despedir da ex-comandante do "Fofocalizando", o  apresentador se referiu ao noivo dela, o ator e cantor Gabriel Torres, como "aquele seu filho de 30 anos".

Enquanto alguns alfinetaram, já que presenciaram uma  Mara visivelmente desconcertada, respondendo "é o meu marido", outros foram às redes sociais questionar se aquela frase não era um ato discriminatório.





Leia Também


Por mais corriqueiro que seja, o amor de mulheres por homens mais jovens ainda parece tabu. Quem não se lembra de Tatá Werneck admitindo ter vencido seus próprios "medos" antes de assumir a relação com Rafa Vitti, o protagonista de "Além da Ilusão", a nova novela das seis, da Globo?

Rafael Vitti e Tatá Werneck
Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck


Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: Mara aparentemente nunca deu bola para esse estigma.  Tanto que, recentemente, fez uma publicação evidenciando que, "quando duas pessoas se amam de verdade, o amor vai além da loucura". Para ela, há distinção entre homem e menino, a qual não tem a ver com idade. Ainda no post, declarou: "A diferença não me impedirá de te amar, meu GG: Gabriel Gomes Ramalho Torres. As críticas dos outros não me influenciarão".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!