MC Carol
Reprodução/Instagram
MC Carol


MC Carol tem usado as redes sociais como uma espécie de divã e compartilhado alguns momentos marcantes.  No mês passado, por exemplo, a cantora, que integrou o elenco de comentaristas do reality "Soltos em Floripa", da Amazon Prime Video, dividiu opiniões ao contar que foi amante de um homem casado por quatro anos. Apesar de não tê-lo identificado, disse que o rapaz morreu enquanto ela fazia uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos.

Agora,  Carol revisitou suas memórias e trouxe à tona uma história de infância. Segundo revelou, foi criada pelos bisavós quando tinha 14 anos. Nessa época, foi acusada de roubar um anel. Assim que o bisavô faleceu, foi expulsa de seu lar por um dos filhos dele, e a bisavó foi morar de aluguel. Sobre isso, frisou que sonha em dar uma residência à bisa antes de esta partir, pois, de acordo com sua declaração, a família não apenas tomou o imóvel, como também o vendeu.


Leia Também

Leia Também

Com a interação no microblog, acabou ressaltando que demorou mais de uma década para "colocar isso pra fora" e que, mesmo tendo uma vida confortável, não está nadando no dinheiro:  "Artistas negras fora do padrão demoram cem vezes mais a ficar rica". Depois, acrescentou: "Minha vingança foi ter sobrevivido honestamente onde me jogaram para virar uma drogada, uma traficante".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!