Mara Maravilha, Tatá Werneck, Ivete Sangalo e Ursa
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha, Tatá Werneck, Ivete Sangalo e Ursa


Uma das estrelas do casting do SBT, Mara Maravilha foi mencionada por Tatá Werneck na estreia da segunda temporada do  talent show  "The Masked Singer", comandado por Ivete Sangalo, na tarde deste domingo (23).

A humorista e comandante do "Lady Night", que assumiu o lugar de Simone, da dupla com Simaria, no júri,  falou da ex-apresentadora do infantil "Show Maravilha" na hora de tentar adivinhar a identidade da artista que fez a performance como ursa cantando "Doce Mel" no palco do programa. "Essa autoestima é da Mara", disse Tatá, arrancando risadas dos demais integrantes da bancada.


Leia Também

Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: será que Silvio Santos e SBT liberariam Mara Maravilha para dar as caras na emissora dos Marinho? E, se sim, a baiana, que andou trocando farpas com a mãe de Sasha Meneghel na mídia nos últimos tempos, toparia cantar um sucesso que marcou toda uma geração na voz de Xuxa? 

Questionada, Mara respondeu aos questionamentos do  iG Gente , aos risos. "Não teria nenhum problema, porque, lá no fundo do meu coraçãozinho, amo muito a Xuxa". Já sobre as insinuações de que seria uma das pessoas mascaradas, continuou: "O que é segredo é segredo, e não sou eu quem vai estragar o mistério dessa brincadeira, além do que Tatá e Ivete são ultimamente minhas inspirações". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!