Neste Dia das Crianças (12), que tal relembrar de ex-estrelas mirins que marcaram gerações? Os atores da versão brasileira de “Chiquititas” cresceram e muitos, inclusive, migraram para outras emissoras ou streamings, como Globo, Record, Netflix e Globoplay; confira:
Giovanna Grigio
A eterna Mili da novela do SBT se despediu da emissora dos Abravanel. Depois de “Chiquititas”, ela continuou trabalhando com audiovisual e fez trabalhos na Globo, Globoplay e Netflix.
Guilherme Vieira
O intérprete de Binho não voltou às novelas, mas se manteve na mídia. Atualmente, ele participa do reality show “A Fazenda 16”, apresentado por Adriane Galisteu e dirigido por Rodrigo Carelli.
Gabriel Santana
Quem também se manteve nos folhetins foi o ex-BBB. Após “Chiquititas”, Santana ganhou destaque ao ir para a Rede Globo, onde participou do remake de “Pantanal” e do reality “Big Brother Brasil 2022”.
Filipe Bragança
Na pele de Duda, personagem que formou triângulo amoroso com Mili e Mosca, o artista continuou atuando, tanto na TV quanto no cinema. Ele esteve em um papel de destaque em “Elas por Elas”. Agora, grava o longa-metragem “100 dias,” dirigido por Carlos Saldanha.
Júlia Gomes
Responsável por encarnar a cruel vilã Marian em “Chiquititas”, a atriz teve uma trajetória bem inusitada. Conciliou a atuação com o canto e participou do “The Voice Kids”. Neste ano, ela voltou a misturar música e artes cênicas na série sertaneja “Rensga Hits”, do Globoplay.