A atriz Júlia Olliver ouviu há seis anos um comentário considerado racista do apresentador Silvio Santos e decidiu falar como se sentiu e o que pensa a respeito do assunto atualmente. Na época, ela interpretava Pata na novela “Chiquititas” e, ao participar do Teleton, o dono do SBT perguntou o que ela queria ser quando crescer, a resposta foi “atriz ou cantora” e Silvio questionou: “Mas com esse cabelo?”.

Júlia Olliver ouviu um comentário considerado racista de Silvio Santos
Reprodução
Júlia Olliver ouviu um comentário considerado racista de Silvio Santos


O comentário do apresentador deu o que falar nas redes sociais. A atriz tinha 10 anos na época e quem se posicionou foi sua mãe, Jane Olliver. “Na época, eu não entendi [a frase]. Eu era muito nova, e o baque não veio para mim. Foi para cima da minha mãe. Depois de um tempo, a gente cresce e começa a entender as coisas”, contou a atriz em entrevista ao Notícias da TV.

Júlia chegou a se posicionar nas redes sociais no ano passado porque disse que recebe quase todos os dias mensagens relacionadas ao assunto. A atriz explicou que a princípio não entendeu o comentário de Silvio. “Não adianta ser hipócrita agora e meter o pau, falar coisas ruins sendo que, na época, eu não entendi o que aconteceu. Eu tinha 10 anos. São coisas que você passa a entender quando é maiorzinha.”

Júlia Olliver
Reprodução/Instagram
Júlia Olliver atualmente


A mentalidade da artista mudou e agora ela consegue analisar a situação: “Hoje, realmente, é um outro pensamento. Depois de tudo, vi o vídeo e falei: 'Que desnecessário o que ele falou'. Mas vida que segue. Com esse cabelo estou aqui até hoje. Estou trabalhando e fazendo minhas coisas. Por esse cabelo várias crianças deixaram de alisar os fios. Foi por causa desse cabelo”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!