Debora Maia
resolveu abrir o jogo sobre uma polêmica familiar envolvendo ela e as duas filhas, a atriz Mel Maia
e a estudante de odontologia Yasmin Maia.
Por meio das redes sociais, neste sábado (5), a matriarca criticou as jovens e afirmou estar "triste por coisas absurdas".
"Triste por várias coisas absurdas, mas vou contar para vocês. Todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão, e isso pelas pessoas de quem você jamais iria suspeitar", iniciou Debora, que, na sequência, falou das próprias filhas.
"Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas", desabafou a mulher. Após os stories em que criticava as filhas, Debora voltou ao Instagram para publicar uma frase, interpretada pelos internautas como outra indireta para as herdeiras.
"Quando forem desonestos com você, finja que o equívoco foi seu. Pageu o preço, peça desculpas, perdoe em silêncio, mas troque todas as fechaduras", dizia uma postagem republicada pela mãe de Mel Maia.
Longe das novelas
Mel Maia se destacou na teledramaturgia nacional quando interpretou Nina em "Avenida Brasil" (2012). Após o folhetim de João Emanuel Carneiro, a atriz participou de outras telenovelas. O último trabalho dela na Globo foi "Vai na Fé" (2023), narrativa das sete em que deu vida à Guiga.