Emily Garcia
rompeu o silêncio sobre o desentendimento com Virginia Fonseca.
Tudo começou no último sábado (24), durante o “Sabadou com Virginia”, quando a mãe de Virginia, Margareth Serrão, afirmou que Emily tinha inveja da filha.
“Poxa, estou recebendo muitas mensagens de que a mãe da Virgínia falou de uma forma pejorativa e desrespeitosa de mim, olha... la falar umas coisas, mas tem coisas que não valem nossa paz”, iniciou ela, por meio dos stories do Instagram.
“Conversa aleatória de 7 anos atrás, trazida pra 2024, "tentando" colocar
duas mães, uma contra a outra. Totalmente aleatório, desnecessário e sem pé nem cabeça”, acrescentou.
Emily
frisou que esta não é a primeira vez que tentam criar rivalidades envolvendo ela. “Novamente, um assunto aleatório, desnecessário, sem pé nem cabeça, criando rivalidade, atrito e conflito entre duas mães e mulheres, onde não existe. Enfim, também não quero nem entender o motivo e nem me interessa”, pontuou.
Suposto segredo de Virginia
A influenciadora rebateu a acusação de sentir “inveja” da mulher de Zé Felipe. Além disso, revelou que sabe um “segredo” da influenciadora e que, caso quisesse prejudicar Virginia, contaria para todos.
“Se eu realmente tivesse ‘inveja’ da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam. E que, para mim, é a maior ‘falsidade’ e deslealdade de todas”, contou. “Sua filha sabe do que eu estou falando, acho que agora vocês se silenciam. Abraço”, finalizou Emily.