O cantor e compositor Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, resolveu criticar o comportamento de alguns artistas que se apresentam na Festa do Peão de Barretos. Responsável pela abertura do evento, o músico ficou impaciente e deu uma bronca nos colegas de profissão.
Por que Zezé se irritou?
Os motivos do descontentamento foram equipamentos deixados por outros músicos no palco em que ele e o irmão se apresentavam. Segundo Zezé, nem ele, nem o irmão, conseguiam transitar pelo espaço, já que os objetos impediam a locomoção dos artistas.
“Deixa eu falar um negócio rapidinho aqui. É só pedir para a galera da produção dos outros artistas e pensar que antes deles têm outros artistas. Eles colocaram as coisas deles, atrapalhando a gente. Acho que cada um tem que colocar o equipamento de acordo com seu show, mas sem prejudicar outro artista”, iniciou.
O pai de Wanessa Camargo enfatizou que a dupla gosta de andar pelo palco durante o show, mas que os "trambolhos" atrapalharam. “Eu e o Luciano, por exemplo, gostamos de fazer o palco inteiro, cantar perto de todo mundo, e vem artistas e colocam esses trambolhos aí na frente atrapalhando”.
“A gente não consegue passar para chegar perto da galera”, acrescentou. A Festa do Peão de Barretos contou ainda com apresentações de João Bosco e Vinícius e de Luan Santana, que recentemente anunciou que seria pai pela primeira vez.