Eliana Michaelichen, de 51 anos, resolveu homenagear o antigo chefe, Silvio Santos, durante o “Saia Justa” desta quarta-feira (21). O icônico apresentador que fundou o SBT morreu no último sábado (17) e deixou um patrimônio declarado de R$ 3,9 bilhões.
“Do mundo não se leva nada. Vamos sorrir e cantar. Duas frases tão simples que, nesse momento, fazem tanto sentido. Essas duas frases ficaram na nossa cabeça”, disse a loira durante a atração, em referência ao clássico bordão do patriarca das Abravanel.
“É como se tivesse uma linha de chegada imaginária que cada um de nós persegue com todas as suas forças. Mas, no final das contas, onde é que isso vai dar? O que a gente leva dessa vida. A gente não leva nada”, acrescentou a recém-contratada da Rede Globo.
Assista:
Morte de Silvio Santos
Fundador do SBT, o apresentador e empresário morreu no último sábado (17), aos 93 anos. Silvio estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 1º de agosto. A causa da morte divulgada pela instituição hospitalar foi broncopneumonia após H1N1.
Relembre a carreira de Silvio Santos:
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.