Deborah Secco e Hugo Moura anunciaram a separação, nesta quinta-feira (4). A atriz e o modelo estavam casados há nove anos e têm uma filha juntos, Maria Flor, de oito anos.
"Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto", informou a equipe dos artistas ao gshow.
Após a confirmação do divórcio, Deborah pronunciou nas redes sociais e expressou a "vontade de beijar na boca" . Já Hugo compartilhou uma mensagem apontada como indireta por internautas, que fala de "irrelevância" .
Secco e Moura começaram a namorar em 2015, mesmo ano em que trocaram alianças. A atriz engravidou e os dois oficializaram a união em uma cerimônia civil e religiosa. Maria Flor nasceu em dezembro daquele ano.
A última aparição pública do casal aconteceu em dezembro de 2023, quando foram fotografados juntos em uma praia no Rio de Janeiro. Já no Carnaval, Deborah curtiu as celebrações cariocas e Hugo aproveitou a festa em Salvador, na Bahia.
Em janeiro de 2024, a atriz explicou os detalhes do casamento aberto com o modelo . Deborah Secco costuma fazer declarações sobre sexualidade e já falou abertamente de intimidades com Hugo Moura , como em um programa do GNT.
Aos 44 anos, Deborah já viveu outros dois casamentos. A atriz foi casada com o diretor de TV Rogério Gomes, conhecido como "Papinha", entre 1997 e 2001. Já entre 2009 e 2013, foi casada com Roger Flores, ex-jogador de futebol e comentarista esportivo.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: