Ana Hickmann pediu a abertura de uma nova denúncia contra a ex-marido Alexandre Correa por falsificação de assinaturas em empréstimos, fraudes milionárias e outros crimes. A apresentadora e o empresário então em meio a uma briga judicial após o episódio de agressão em novembro.
Na nova investigação, a artista contratou uma perícia particular para analisar os documentos do caso. Os documentos estão na 3ª Delegacia de Fraudes Financeiras.
De acordo com a CNN, a documentação dos advogados da apresentadora, a perícia constatou "fraude contábil nos livros, registros e documentos contábeis e financeiros da empresa, a qual está caracterizada pela utilização de práticas contábeis indevidas que possibilitaram ocultar registros fraudulentos posteriores".
Além disso, a perícia apontou falta de registro de transações financeiras, registro contábil duplicados e a falsificação da assinatura de Ana em cheques, contratos de financiamento bancários e outros documentos.
Entre os documentos de fraude está o registro de uma confissão de dívida de R$ 427.132,50 que, de acordo com a defesa, não foi assinado por Hickmann.
"Os cheques foram assinados falsamente em nome da pessoa física da noticiante, e não da pessoa jurídica Hickmann Serviços Ltda", declara o documento recebido pela CNN.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
Caso de agressão contra Ana Hickmann
Esse texto contém conteúdo sensível e alerta de gatilho. Ao se deparar com um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 180 e denuncie.
Alexandre Correa agrediu Ana Hickmann no sábado (11), na casa do casal, localizada em um condomínio de Itu, no interior de São Paulo. As autoridades foram acionadas após uma briga e a apresentadora detalhou as agressões que sofreu em um boletim de ocorrência, por lesão corporal e violência doméstica .
A apresentadora da Record relatou no BO que foi pressionada contra a parede e foi ameaçada com cabeçadas do empresário. Ela conseguiu se afastar para pegar o celular e acionar a polícia, mas Correa fechou uma porta de correr no momento, o que pressionou o braço da esposa.
Segundo a Polícia Militar, Ana passou por atendimento médico e precisou utilizar uma tipoia por conta da lesão no braço. A apresentadora foi escoltada para a delegacia e optou por não solicitar uma medida protetiva.
A assessoria de Hickmann confirmou que a polícia foi acionada após um "desentendimento" entre o casal e que ela "foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos". O comunicado ressalta que a apresentadora está bem e que "felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".
Na madrugada de domingo (12), Alexandre negou as agressões à companheira. No entanto, após a repercussão do caso, o empresário fez um novo pronunciamento no mesmo dia e confirmou o "desentendimento" com a esposa, mas negou que teria dado cabeçadas nela.
Após a repercussão do caso, internautas resgataram acidentes domésticos narrados por Ana nos últimos anos e sugeriram possíveis agressões de Correa no relacionamento. Também repercutiram na web vídeos de casos anteriores em que o empresário foi agressivo e grosseiro com a apresentadora.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: