O conflito entre Eliezer, Viih Tube e Rodrigo Mussi segue movimentando as redes sociais a cada declaração vinda de algum dos três envolvidos. Dessa vez, Eliezer voltou a polemizar ao detalhar como se deu o afastamento com o ex-colega de confinamento e citar as despesas arcadas pela esposa durante a recuperação de Mussi.
Em entrevista, as declarações foram concedidas ao colunista Lucas Pasin, do UOL. “O afastamento dele aqui de casa aconteceu por conta da nossa privacidade”, diz, “Até o pão que ele comia no café da manhã, quem pagava era ela [Viih Tube]”.
Eliezer pontua ainda os períodos de estadia de Rodrigo Mussi na casa da influenciadora. Segundo ele, em festas, Mussi ficava em casas por assinatura, mas para consultas fisioterápicas usava a residência de Viih Tube.
“Quando ele ia para alguma festa ou encontrar alguém, dormia na Housi [casas por assinatura], mas quando ele tinha fisioterapia ou consulta médica, vinha para cá. A nossa casa só era boa para ele nesses casos”, acrescenta.
O pai de Lua di Felice associa o afastamento ao avanço da relação amorosa dele e da esposa, além de destacar que Viih se sentiu “usada”. “A gente começou a namorar, fomos morar juntos, e cortamos ele. É normal querer mais privacidade. Mas depois disso, ele nunca mais falou com a Viih, e ela se sentiu usada”, afirmou.
"Perdi muito o contato com ele no período da gravidez da Viih. A vida dele era diferente da nossa, os trabalhos eram diferentes, e passamos a nos falar pouco, e fomos perdendo contato”, finalizou, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
Nas redes sociais, Eliezer negou que estivesse ‘jogando as coisas na cara de Rodrigo Mussi’. Segundo ele, está apenas “defendendo” a família dele.
“Não tem como jogar na cara uma coisa que não fui eu que fiz, nem paguei, nem ajudei. Quem poderia fazer isso [Viih Tube] nunca fez, mesmo sendo atacada. Eu estou igual a todo mundo, expondo minha opinião e defendendo a minha mulher. Não falem da minha família. Eu nunca vou ficar quieto”, escreveu Eli no Instagram.
Entenda a relação de Viih Tube e Rodrigo Mussi
Viih Tube e Rodrigo Mussi viveram um affair durante o Lollapalooza, em 2022
. Em março do mesmo ano, o influenciador foi vítima de um acidente de carro.
Durante o tratamento de recuperação, foi auxiliado por Viih Tube, que o visitava no hospital em que estava internado e que cedeu a própria casa para que ele conseguisse se reabilitar lá
.
Em outubro, no chá revelação de Lua — filha de Viih Tube e Eliezer, Rodrigo e Viih conversaram pela última vez. A influenciadora contou que, desde essa festa, nunca mais havia conversado com o ex-BBB
.
A briga entre os três
Após ser divulga que a youtuber estava sendo investigada pela polícia de São Paulo por fazer publicidade de jogos de azar para a empresa Blaze, Rodrigo Mussi publicou uma indireta no X, antigo Twitter, para influenciadores que faziam esse tipo de propaganda. A Web apontou que ele estaria se referindo à antiga amiga.
Eliezer também interpretou que a indireta teria sido endereçada à esposa e saiu em defesa dela. Aos gritos e xingamentos, reprovou a conduta do colega de confinamento do “BBB:22”
.
Viih Tube também se pronunciou
. A mãe dela, Viviane Tube, foi outra que criticou o posicionamento de Rodrigo Mussi
. Nas redes sociais, internautas resgataram vídeos de Mussi fazendo publicidades para a mesma casa de apostas e apontaram “incoerência” e “hipocrisia” vindas dele
.
Assista ao "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: