ExBBBs Viih Tube e Rodrigo Mussi
Reprodução/Instagram - 01/04/2022
ExBBBs Viih Tube e Rodrigo Mussi


Viih Tube apareceu nas redes sociais para compartilhar que visitou Rodrigo Mussi no hospital neste domingo (17). O ex-BBB  foi extubado recentemente e a influenciadora contou como ele está se recuperando deste processo ainda na UTI, onde já conversa e anda pelo quarto. 


"Hoje foi um dia muito especial, eu fui visitar o Rodrigo com o Diogo, irmão dele", iniciou Viih, que revelou ter ajudado o Diogo Mussi em uma coletiva de imprensa para atualizar o estado de saúde do irmão. "Ele [Diogo] contou como o Rodrigo está, ele está extubado. Está falando, com uma certa dificuldade, o que é completamente normal. Ver o Rodrigo com o olhão olhando para você e falando, não tem preço. Foi único, foi incrível", continuou. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

A ex-participante do "BBB 21" relatou a emoção ao ver Rodrigo se recuperando após o grave acidente: "Foi único ver ele falando e muito melhor. O processo de extubação já está no final e logo ele vai ter alta da UTI e ir para o quarto. Só notícias boas e eu estou muito feliz, foi muito bom ter visto o Rodrigo". 

Viih Tube também mencionou a perda de memória que Mussi enfrenta, explicando que há momentos de lucidez e confusão mental. "Tem um processo para ele voltar a aparecer aqui, ele tem algumas confusões que são normais. Ele fica lúcido, em alguns momentos ele fala algumas coisas que não está tão lúcido, mas tudo faz parte do processo", contou. 

A influenciadora ainda destacou que não pôde ter um contato próximo de Rodrigo, já que ele continua na UTI, onde não pode receber visitas de amigos. "Ele não tá 100% lúcido, tá num processo. Tá na UTI e não tem como ter visita dos amigos ainda", afirmou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!