Tamanho do texto

Famosa pelo viral "Eu Sou Stefhany", cantora se casou com Roberto Cardoso, 26 anos mais velho, em cerimônia surpresa

Casou-se em Valença, no Piauí, no sábado (24) a cantora  Stefhany , conhecida como Stefhany Absoluta . A primeira musa da internet brasileira subiu ao altar com o empresário Roberto Cardoso em cerimônia surpresa com direito a bolo, rabo de tatu e cajuína.

Stefhany Absoluta se casou no fim de semana com o empresário Roberto Cardoso
Reprodução / Portal V1
Stefhany Absoluta se casou no fim de semana com o empresário Roberto Cardoso

Em vez de seu famoso Crossfox, no entanto, a cantora chegou ao local montada em um jumento para chamar a atenção da mídia para os maus tratos com o animal, símbolo bíblico e popular na região. “A ideia foi dela mesma”, contou ao iG a assessora de Stefhany que estava presente na cerimônia. “Hoje em dia só querem saber de cavalo chique e carrão, então ela fez isso em forma de protesto.”

Stefhany, 24, e Roberto, 50, se conheceram há três meses e ficaram noivos no dia 9 de outubro. Eles não tinham se beijado até o dia do casamento. Roberto é fazendeiro e trabalha no ramo imobiliário. Detalhes sobre a lua de mel são mantidos em segredo.

O casal decidiu não anunciar a cerimônia de casamento e pegou os convidados de surpresa. Os presentes estavam no local para o lançamento do novo escritório de Roberto, que teria a performance de Stefhany seguida de um culto de ações de graça.

A união foi celebrada por um pastor e um oficial de justiça. Depois da cerimônia, houve um “um banquetezinho para o pessoal que estava lá." No cardápio, havia “bolo, coxinha, rabo de tatu, todo tipo de salgado, refrigerante e cajuína.”

Diferente do que foi noticiado na mídia local, Stefhany não deixou o local em uma Ferrari. “Ela saiu de Mercedes, presenteada pelo esposo”, contou a assessora.

Stefhany ficou famosa em 2009 com o vídeo "Eu Sou Stefhany", considerado um dos primeiros virais da internet brasileira. No clipe, a cantora dirige um Crossfox preto cantando: "No meu CrossFox. Eu vou sair. Vou dançar. Me divertir."