Humorista comemorou a contratação fazendo piada no Twitter: “Taxa de desemprego do país sofre nova queda"

Rafinha Bastos posa em frente ao logo da Fox Internacional:
Divulgação/ Twitter
Rafinha Bastos posa em frente ao logo da Fox Internacional: "Welcome Back, holerite"
Depois de meses de negociação, Rafinha Bastos assinou nessa segunda-feira (13) contrato com o grupo Fox. Conforme o iG havia adiantado ( LEIA MAIS ), o jornalista e humorista vai comandar um programa em um dos canais fechados da rede internacional no Brasil, o FX, voltado para o público masculino, confirma a assessoria de imprensa do canal.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias sobre as celebridades

“Taxa de desemprego do país sofre nova queda. Welcome Back, holerite” , escreveu Bastos em seu Twitter junto com uma imagem em que aparece em frente ao logo da Fox Internacional. O conceito do novo programa de Bastos é uma mistura de "de fatos verídicos com situações fictícias do cotidiano", e se chamaria “A Vida de Rafinha Bastos”, da produtora MIxer, de acordo com a assessoria de imprensa de FX. A estreia está programada para os próximos meses, e fará parte da grade de programação 2012 do canal.

Bastos foi oficialmente desligado da Band em janeiro, depois de ficar afastado dos dois programas do qual era apresentador, “CQC” e “A Liga”, por ter ofendido a cantora Wanessa no ar. RELEMBRE A POLÊMICA .

VEJA TAMBÉM : Cazé e Lobão vão substituir Rafinha Bastos em "A Liga"

Oscar Filho assume lugar de Rafinha Bastos na bancada do "CQC"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.