Tais Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond interpretam trio de domésticas cantoras na próxima novela das 19h

Chayene (Cláudia Abreu), a vilã da trama, com Michel Teló
Divulgação/TV Globo
Chayene (Cláudia Abreu), a vilã da trama, com Michel Teló

A próxima novela das 19h da Globo, "Cheias de Charme", estreia em 16 de abril. Na trama, Tais Araújo , Leandra Leal e Isabelle Drummond vivem empregadas domésticas que se juntarão para formar um trio de cantoras de sucesso.

Siga o iG Gente no Twitter

Ricardo Tozzi é Fabian, cantor de sertanejo universitário de sucesso
Divulgação/TV Globo
Ricardo Tozzi é Fabian, cantor de sertanejo universitário de sucesso

Mas nem tudo correrá bem para as protagonistas: a vilã Chayene, interpretada por Cláudia Abreu , a rainha decadente do eletroforró, tentará destruí-las a qualquer custo. Para isso, ela se unirá a um cantor de sertanejo universitário que está no ápice de sua popularidade, Fabian ( Ricardo Tozzi ), armando vários golpes para tentar acabar com a carreira das mocinhas.

LEIA MAIS: Cláudia Abreu: "Eu adoro ser brega!"

CONFIRA AQUI: Saiba quem é quem em "Avenida Brasil", nova novela das 21h

Conheça o perfil das três personagens principais da novela...

Maria da Penha

Penha (Tais Araújo)
Divulgação/TV Globo
Penha (Tais Araújo)

Moradora do Borralho, bairro fictício do Rio de Janeiro, Maria da Penha (Tais Araújo), trabalha na casa de Chayene. Batalhadora e honesta, ela aguenta os desaforos da patroa e um casamento infeliz com o marido vagabundo, Sandro ( Marcos Palmeira ), sem perder a alegria e a disposição.

Tem um único filho com Sandro, Patrick ( Mc Niccolas ) e vive na casa dos irmãos de criação, Alana ( Sylvia Nazareth ) e Elano ( Humberto Carrão ).

Maria do Rosário

Rosário (Leandra Leal)
Divulgação/TV Globo
Rosário (Leandra Leal)

Adotada aos 10 anos por Sidney ( Daniel Dantas ), Maria do Rosário (Leandra Leal) também mora no bairro do Borralho, e trabalha no bufê do seu Malaquias ( Claudio Tovar ). Os pratos sofisticados que prepara na cozinha são famosos na alta sociedade carioca, mas seu grande sonho é ser uma cantora famosa.

Rosário idolatra Fabian e tem um santuário com imagens do cantor, posteres e toda a coleção de CD`s lançada por ele. Ela vive tentando encontrá-lo para entregar uma de suas músicas, já que acredita que o astro notará seu talento e poderá ajudá-la a se lançar como cantora.

Maria Aparecida

Cida (Isabelle Drummond)
Divulgação/TV Globo
Cida (Isabelle Drummond)

Conhecida como Cida (Isabelle Drummond), ela trabalha e mora na casa dos Sarmento desde que a mãe, a copeira da família, morreu. Foi criada junto com as filhas do patrão, Isadora ( Gisele Batista ) e Ariela ( Simone Gutierrez ), mas nunca se deu bem com elas, despertando a inveja das meninas por ser carismática e muito bonita. Também teve que lidar a vida toda com os maus tratos da patroa, Sônia Sarmento ( Alexandra Richter ). 

Já Alexandre ( Tato Gabus Mendes ), o patrão, pagou seus estudos, mas ela teve que deixar de lado seu sonho de se formar em jornalismo, já que aos 18 anos se tornou a arrumadeira oficial da casa. O que Cida não imagina é que sua vida está prestes a mudar com a chegada da fama e de um príncipe encantado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.