A jovem retorna Brasil protegida por Helô, que promove a união das três gerações da família

Após dar à luz sua filha, Jéssica, sem a ajuda de ninguém, em uma gruta na Turquia, Morena ( Nanda Costa ) volta ao Brasil. Perseguida pelos traficantes, que descobrem que ela está viva, a jovem resolve pedir ajuda a Helô ( Giovanna Antonelli ). Sem muitas opções, a delegada decide trazê-la de volta para o Rio de Janeiro, sob escolta policial.

iga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Protegida por Barros ( Marcelo Airoldi ), a traficada consegue chegar ao Brasil, mas opta não voltar para sua casa no morro do Alemão, com medo de que os bandidos a descubram. Com muita saudade da família, a jovem pede para reencontrar com sua mãe, Lucimar ( Dira Paes ).

Mesmo receosa, Helô atende ao pedido e marca o encontro das duas em um hotel. A delegada liga para a faxineira e diz que precisa vê-la. Chegando ao local, a mãe de Morena se depara com um bebê, ainda sem entender o que significa e pergunta para Helô de quem é aquela criança tão bonita. A delegada responde que a criança é neta dela.

Neste momento, Morena entra na sala, deixando Lucimar muito assustada e emocionada. Esta cena tem previsão de ir ao ar nos próximos capítulos de " Salve Jorge "

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.