Veja quem mais além de Monalisa Perrone passou por apertos durante uma transmissão ao vivo

Monalisa Perrone: susto ao vivo
Reprodução
Monalisa Perrone: susto ao vivo
Monalisa Perrone , que foi atacada por dois homens durante um link do “Jornal Hoje” nesta segunda-feira (31), não está sozinha quando o assunto são os apertos pelos quais podem passar os repórteres durante reportagens para a TV.

Assista ao vídeo abaixo - ou clique aqui e veja na TViG -  e veja quais outros profissionais foram vítimas do acaso e passaram verdadeiros apuros sob o olhar de milhares de telespectadores.


LEGENDAS

CELULAR AO VIVO- Durante um link ao vivo para um telejornal do Paraná em agosto, a repórter de afiliada da Rede Globo Geisah Batista resolveu atender seu celular quando ele tocou, por achar que pudesse estar com problemas técnicos – é comum que isso aconteça com programas ao vivo.

CHOQUE DA UVA- Considerado um dos maiores clássicos do You Tube e batizado de Choque da Uva, o vídeo data de 1996, quando o repórter vítima da vez, Lasier Martins, teve uma verdadeira surpresa ao cobrir a tradicional feira da uva em Caxias do Sul.

REPÓRTER INICIANTE - Durante uma entrevista ao vivo com Susana Vieira nos bastidores do programa "A Turma do Didi", em março de 2009, a repórter iniciante da Rede Globo Geovanna Tominaga não conseguiu esconder o constrangimento ao ter seu microfone arrancado das mãos de Susana Vieira, convidada especial do quadro.

O FÃ - Conhecido por suas reportagens sérias, Cesar Tralli, da Rede Globo, ficou famoso em outra esfera midiática, a da internet, quando ganhou um fã que invadia seus links ao vivo em março de 2010.

ELEGÂNCIA MASCULINA - Uma inofensiva pergunta do repórter do "CQC" Rafael Cortez sobre comportamento masculino para o ator Paulinho Vilhena virou caso de agressão gratuita em abril deste ano.

CORRIDA DAS MULAS - O repórter Thiago Zogbi não contava com o fato de ser atropelado por uma das 'atletas' quando foi cobrir a Corrida das Mulas no interior de São Paulo, em 2006, para a Emissora Canção Nova

SANDUÍCHE-ÍCHE - A nutricionista Ruth Lemos Souza foi a convidada em novembro de 2006 do programa Bom Dia Pernambuco, transmitido pela TV Globo Nordeste, e fez a repórter Bianka Carvalho não só passar por uma saia-justa mas também virar coadjuvante de um dos vídeos mais comentados do You Tube no Brasil nos últimos anos. O motivo? Ruth não entendeu que o ponto eletrônico instalado em seu ouvido transmitia o que ela dizia no microfone com segundos de atraso, e se atrapalhou ao responder às perguntas de Bianka.

A QUEDA -Tino Marcos, um dos repórteres de esportes da Rede Globo, havia acabado de entrar ao vivo quando se desequilibrou da arquibancada. Assustado, na queda acabou levando uma criança com ele. “Foi um acidente...”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.