Sister disse no confessionário não se lembrar de ter feito sexo com Daniel, apesar de confirmar que ambos se tocaram

Monique
Reprodução/TV Globo
Monique

Nesta segunda-feira (16), vazou o áudio de Monique no Confessionário contando tudo o que se recorda da festa de sábado (14). A conversa com a equipe do reality é para entender os detalhes da noite em que ela aparece deitada na mesma cama que Daniel e que, este, teria supostamente aproveitado sexualmente dela. “O que eu lembro”, começa Monique, para em seguida explicar que na festa tinha combinado de deitar com o modelo. “Voltei, tomei banho, lembro que coloquei a camisola, deitei, tava a Bah e o Yuri na outra cama, deitei na outra cama. A gente se beijou, eu me lembrava de um beijo, ele me disse que foram dois. E a gente passou a mãe um no outro. E realmente é só isso que eu lembro, que a gente passou a mão um no outro”, contou Monique, que jurou não se recordar de mais nada, após Rafa também se deitar na cama e Daniel sair. “Lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo. Eu dormi. Não lembro de mais nada, por tudo que é mais sagrado. Na hora que o Rafa deitou eu capotei”, afirmou.

Leia mais: Ministra pede que MP do Rio tome providências no caso do BBB12

Leia também: Investigadores vão ao Projac para ouvir Monique e Daniel

Embora o áudio da pergunta não tenha sido transmitido, fica claro na gravação que Monique também foi questionada sobre o short preto que usava na ocasião. “Acordei sem o shorrtinho. Não! Eu deitei sem o shortinho, eu acho. Acho que tirei o shortinho e acordei sem o shortinho”, titubeou.

“Não entendo porque colocaram ela de santa e ele de estuprador”, diz agente de Daniel

Enquete: Você acha que houve abuso sexual?

Quando perguntaram se houve sexo, Monique explica: Olha, só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo, comigo dormindo. Porque eu não lembro nada de sexo. Me lembro de mão naquilo, aquilo na mão, eu com muito tesão, falando pra ele sair e o Rafa chegando. Sexo não. Só se ele for muito mau caráter de fazer eu dormindo”, finalizou.

Ouça o áudio na íntegra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.