Lumena Aleluia e Jade Picon
Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia e Jade Picon


Pelo visto, Lumena Aleluia, da vigésima primeira temporada do "Big Brother Brasil", faz parte dos 84,93% que votaram pela eliminação da influenciadora digital Jade Picon, na noite desta terça-feira (8).  "Cadê os fogos?", perguntou a ex-sister logo de cara.

Depois, ao repercutir o resultado da votação anunciado por Tadeu Schmidt,  a DJ e psicóloga baiana não escondeu o ar de surpresa: "Nem eu tive essa rejeição toda!", exclamou, referindo-se aos 61,31% dos telespectadores que não aprovaram sua permanência no ano passado.  





Leia Também


Vale ressaltar que, em meio à interação com os seguidores do Twitter,  ela foi chamada de "rainha", aconselhada a "falar mesmo" e vista como uma ótima opção para comandar "um quadro no 'BBB' descascando o povinho".

Por fim,  Lumena fez questão de reforçar a ideia de que "o que acontece no confinamento permanece no confinamento". "Gente, aqui fora é outra jornada, nada de hate na Jade. Haja esparadrapo", escreveu, mencionando uma das práticas da  blogueira: tapar o umbigo para "blindar e proteger".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!