Lumena Aleluia
Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia


De pé após ser duramente criticada por quem acompanhou (e não aprovou, bom citar) a sua trajetória no "Big Brother Brasil 21",  Lumena Aleluia foi ao Twitter dar vazão ao conceito que ganhou novas definições e tem sido aplicado a empresas, políticos, celebridades e todos aqueles que, de alguma forma, vacilam e apresentam comportamento que o público considera inadequado: o cancelamento.

Então, a fim de quebrar o gelo e gerar empatia, a  ex-sister começou a publicação reconhecendo que "pessoas erram" e que "ninguém é impassível" ao erro. Mais do que isso, acabou mostrando o lado psicóloga que não conseguiu levar para o reality show da Globo, pedindo para que os seus seguidores não desistissem de quem já pisou na bola: "Ajudem" e "tentem fazê-las melhorar e aprender".


"Lu, a cada dia dou mais valor à sua postura com o episódio da Karol Conká. Bater no peito, assumir o B.O e continuar apoiando a amiga é para poucos nesse mundo dos famosos. Máximo respeito!", reconheceu uma. "Não largo a mão, mas não passo pano e falo a real mesmo", disse outra. Já a terceira destacou: "Esses hipócritas que espalham hate não enxergam o próprio umbigo".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários